Tecnologia do Blogger.

Meu colega de trabalho [ Capítulo 3 ]




Londres; Sexta-feira; 10:03 da manhã; Empresa Models


Lua já tinha terminado seu ensaio, estava prestes a ir embora quando lembrou-se de duas coisas importantes: no começo do ensaio Arthur lhe falou que precisa dizer algo e claro, precisava saber de onde Arthur conhecia Mel. "Será que já tiveram algum relacionamento?" "Será que já foram namorados, ficantes... Não! Mel teria me contado... Mas... E se ela esqueceu de contar?" Essas eram as perguntas mais frequentes que rodeavam a mente de Lua. Mas qual seria o motivo de tantas perguntas desse gênero? Amor? Não, não.. Ainda está muito cedo, e não tem razão para mais uma paixão... Mas, quem disse que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Depois de alguns minutos Lua finalmente encontrou Arthur. E claro, as perguntas foram inevitáveis. Não é novidade que sua curiosidade estava a mil.

- O que tinha para me falar Arthur?
- Oi para você também Lua.
- É sério... Não percebes que estou curiosa?
- Acho que não é para tanto - disse sorrindo - Na próxima edição da revista, você terá um colega de trabalho nas fotos...
- Terei que tirar fotos com outra modelo?
- Outro modelo - disse corrigindo-a
- E quem é?
- Fernando...
- Fernando Roncato?
- Sim... Algum problema? - disse ao perceber que o sorriso da garota havia se desmanchado 
- Ele era meu namorado
- Espero que não tenha problemas. Se você quiser, pode recusar.
- Não se preocupe! Não terá problemas... Eu tenho uma pergunta para lhe fazer.
- Pergunte
- Você conhece Mel Fronckowiak?
- Sim... E você? Conhece?
- Ela é minha melhor amiga...
- Pode me passar o número dela?
- Para...? 
- Falar com ela oras!
- E por que todo esse interesse nela? Da onde vocês se conhecem?
- Eu só queria ligar... Eu já fui fotógrafo dela... 
- Ah! 
- E por que você está tão preocupada? Eu só pedi o número dela... 

Ela se sentiu uma idiota. "Por que tinha perguntado aquelas coisas?" Pensava... Agora era achar uma resposta convincente... Isso seria difícil já que Arthur era esperto, mas ela não iria se passar por fácil... Não mesmo! 

Continua... 


Hey! Estão gostando? Agora as coisas irão ficar um pouco mais interessantes... Como na maioria das fic's aparece uma namorada para o Arthur, resolvi mudar um pouco... Mas, se vocês quiserem eu posso fazer com que o ex da Lua e uma ex ou atual do Arthur entrem na fic... Querem? Comentem okay? Fiquei triste porque teve poucos comentários no capítulo passado :( Comentem muito okay? Beijos...Quem aí vai assistir Pecado Mortal hoje? Lembrando que começa 10:30 da noite... E quem assistiu ontem o último episódio de Dona Xepa?


2 comentários:

  1. Quase chorei com o ultimo capitulo de Dona Xepa!!:'( to amando a web!!! Perfeita!!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. AMANDO! uma namorada atual do Arthur seria d+++ rsrs'

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital