Tecnologia do Blogger.

Aviso importante!



Olá meninas! Aqui é a Amanda. 



Bom, eu arrumei um tempinho e vim aqui.Como vcs sabem eu tô sem tempo pra postar as minhas web´s, então pedi a Ana Luíza que postasse...  Mas, eu estava pensando esses dias e resolvi voltar pra o blog e continuar postando... Não como antes, claro. Eu vou fazer um cronograma de cada web, e vou cancelar algumas tbm,  porque só poderei postar no sábado e no domingo. 

Webs canceladas: 

Será que é pra sempre? 
A mãe adotiva da minha filha
Isso é amor?
Perfeito pra você
Amor vem depois
Sempre? É muito tempo?


É isso meninas. Com eu já disse, só poderei postar nos sábados e domingos.
Beijos e até mais... Gostaram?



4 comentários:

  1. Não gostei que você cancelou a Web "A mãe adotiva da minha filha" :f

    ResponderExcluir
  2. Não gostei pq vc cancelou as melhores,sera que é pra sempre e a mãe a adotiva da minha filha

    ResponderExcluir
  3. muito legal,so nao me agradou porque tu cancelou sera que e pea sempre

    ResponderExcluir
  4. Poxa,sera que pra sempre vai cancelar? :-[ #CHATIADA

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital