Tecnologia do Blogger.

Love for Livetime-Capítulo 2

Narrado por Lua Blanco
Após o último show da banda, fomos todos jantar juntos, menos o Arthur. Aquela chata da Giovanna pensa o que? Que pode mandar nele que saco! Depois fui para casa e entrei no meu instagram. Quando entrei dei de cara com uma foto liinda que o Arthur postou na época, ainda namorávamos.

Instagram On



Instagram off                                                                                                                                               

Logo meus olhos começaram a escorrer lágrimas, lágrimas de tristeza pelo fim da banda, e lágrimas de alegria. Alegria por saber que eu fui tão feliz ao lado desses malucos. Realmente irá fazer muuuuuita falta!

Maria Cláudia: Filha? O que aconteceu?                                                                                                 

Lua: Nada de mais mãe. Apenas estou relembrando os velhos tempos.                                                 

Maria Cláudia: Então pode ir desmanchando essa carinha de triste. Sabe por quê?                               
                                 
  Lua: Por quê?                                                                                                                                          

Maria Cláudia: O Theozinho esta aqui.  

Lua: Ebaa, cadê ele? 

Maria Cláudia: Está brincando lá na cozinha com a Estrela.

Lua: Vou lá!

Enquanto isso na casa do Arthur...

Giovanna: Amor você já me desculpou?

Arthur: Eu já falei que sim né?

Giovanna: Mais você ainda está falando alto comigo.

Arthur: E como você quer que eu fale? Nem fui pro jantar de despedida graças a você!

Giovanna: Eu não deixei porque você não queria me levar.

Arthur: Obvio que eu não queria te levar. Iria ser apenas nós seis.

Giovanna: Ai está. Vocês seis inclui a Lua.

Arthur: Nossa, você está com uma obsseção pela Lua em?

Giovanna: Você é meu! Ela fica te olhando com uma cara maliciosa.

Arthur: Você que está vendo coisas. Vou tomar um banho para ver se esfrio a cabeça, pois ela já está bem perto de explodi.-Ele sai.

Giovanna: Se aquela Lua pensa que vai roubar o meu namorado ela está muito enganada! O que é meu ninguém tasca. Cutuca a fera pra ver Lua Blanco, cutuca.

Narrador narrando

E nesse clima se passou 3 meses. A Giovanna descobriu que está grávida, por esse motivo, o Arthur ainda está com ela. Toda vez que ela fala da Lua o Arthur logo a defende! Ele já deixou bem claro que quando a criança nascer ele irá pedir a guarda e se separar, mas a Giovanna garante que isso não irá acontecer.

Fernando: Bom dia meu amor.

Lua: Bom dia.

Fernando: Vai querer o que para tomar café hoje?

Lua: Qualquer coisa, não estou com muita fome.

Fernando: Vou preparar umas panquecas então ta?

Lua: Ok

Continua...

Pessoal, desculpe acabar por aqui. Mais é que tenho que estudar, pois amanhã tenho prova. Amanhã postarei mais!                                                                                                   

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital