Tecnologia do Blogger.

53° Capitulo - Ele pode dormir aqui

- Já tiveram relação filha.
 - Então e tipo nessa fase que eu e ele estamos agora precisamos e queremos um pouco de privacidade, não para você sabe o que mas para pelo menos podermos ficar só nós amadurecermos juntos, porque a senhora sabe que de vez enquando queremos um beijo mais intenso, enfim queremos privacidade, antes tínhamos na casa dele mas agora nem em pensamento, o quarto dele é na sala, enfim eu quero.
 - Você quer mais liberdade aqui em casa? - Ela assentiu envergonhada. - Filha estamos em uma conversa sincera certo?
 - Sim.
 - Quando que você perdeu?
 - Faz um tempo, antes deu e o Arthur terminarmos.
 - Você está se previnindo?
 - Mãe só rolou duas vezes e claro que previno, afinal não é só o lance de ficar gravida mas também de Deus milagre pegar uma doença, quando namoramos não pedidos um check-up do namorado. - A Cláudia riu.
 - Porque não me contou antes?
 - Sei lá, achei que agora seria o momento certo.
 - Fico feliz que agora você confie em mim. - Ela abraçou a Lua.
 - Mas eu sempre confiei.
 - Mas não como amiga, você não sabe a diferença que isso faz para uma mãe.
 - Vamos comer algo?
 - Quer um lanche? Faço para você.
 - Obrigada.
 - Você não tem saído muito com as meninas né?
 - O Arthur vive liso e se recusa que eu dê um centavo, ai prefiro ficar.
 - Você dá um força e tanto para ele hein?
 - Embora eu não concorde com esse machismo faço o melhor que posso.
 - A respeito de mais liberdade comigo é mais tranquilo, o problema é seu pai, mas vou tentar falar com ele. - A Lua começou a comer e o telefone começou a tocar. - Se você quiser pode chamar o Arthur para dormir aqui amanhã. - Ela gritou da sala.

 - Você é a melhor mãe do mundo. - Deu um beijo na bochecha dela e subiu correndo.


Estavam com saudades da minha web? Ainda estou sem internet mas vim na prima para postar!!! QUERO MUITOS COMENTÁRIOS, VOU TENTAR FAZER UMA MARATONA EM BREVE!!

10 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++ n: n: n: n: n: n: n:

    ResponderExcluir
  2. Amandooo! Quem dera eu ter uma relação aberta com minha mãe...
    Posta maaaais
    Luuh

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n
    :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  5. maratona :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  6. maratona :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n EU ADOROOO...

    ResponderExcluir
  7. maratona :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n :n ... MARATONA AMO MUITO TUDO ISSOO!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital