Tecnologia do Blogger.

Meu colega de trabalho [ Capítulo 1 ]


Londres; Casa de Lua Blanco; 3:57 da tarde; Quinta-feira

- Por quê?
- Porque eu não te amo... Não mais! - Fernando disse como se fosse óbvio
- Mas eu te amo... E você me amava - disse começando a chorar
- Eu não te amo mais... Será que eu vou precisar desenhar para você entender?
- Mas... Mas você não pode fazer isso! Nós somos felizes.
- Fomos - disse corrigindo-a
- Por que fomos?
- Não existe nós na mesma frase. "Nós terminamos." Bem... Isso é uma exceção. Agora eu preciso ir. A  Giovana está me esperando.
- Quem é Giovana?
- Uma menina que eu conheci ontem
- Canalha! Conhece uma garota e já esfrega na minha cara. Mas, espero que me conte também quando ela for embora e deixar você triste, sozinho, depressivo... Vai ser um prazer! Agora sai da minha casa agora
- Com todo prazer!

Perguntas e mais perguntas rodeavam a cabeça de Lua, e as principais eram "Será que eu fiz algo de errado?" "Será que eu sou o problema?"

Londres; Empresa Models; 8:36 da manhã; Sexta-feira

Acordar cedo não era problema para Lua, desde seus 6 anos ela trabalhava no ramo da moda, sempre muito cobiçada por causa de sua beleza.

- Lua Blanco. Você terá um novo fotógrafo.
- Mas por que? E o Diego Montez? Aconteceu algo?
- Sim... Ele recebeu uma proposta de emprego em Boston.
- Posso saber pelo menos o nome do meu colega de trabalho?
- Arthur... Arthur Aguiar. Ele chegará dentro de algumas horas. - disse e se retirou

"Que mala!" pensava Lua. A verdade é que ela nunca gostou do seu chefe, mas não pedira demissão pois se sentia bem ali com as pessoas com quem trabalhava,todos eram muito gentis e agradáveis. Diferente de Paulo.

Londres; Entrada da empresa Models; 8:57 da manhã

- Vejo que chegou no horário certo sr. Aguiar
- Ah! Claro... Poderia me dizer pra onde vou? - disse aparentemente perdido
- Claro. Ah! - disse como estivesse lembrando-se de algo - Sou Paulo. Seu chefe
- Prazer Paulo. Arthur Aguiar.
- Lua Blanco já está lhe esperando
- Quem é Lua Blanco?
- A garota que você irá fotografar. Agora vamos. Já perdemos muito tempo conversando...
- Claro!

Empresa Models; Estúdio fotográfico; 10:56 da manhã

- Acho que terminamos. - disse Arthur olhando algumas fotos
- Então... Preciso ir para casa. Tchau!
- Tchau!

Londres; Casa de Lua; 4:43 da tarde; 2 semanas depois

Se ela já tinha superado seu fim de namoro com o Roncato? Não! Pensava nele noite e dia. "Talvez seja um desperdício de tempo tentar esquece-lo... Eu o amo. E nada vai mudar isso." Pensava Lua

Londres; Empresa Models, 9:45 da manhã; Terça-feira

- Por favor Lua, tente se concentrar. Até agora não conseguimos nenhuma foto legal. - disse Arthur preocupado com a menina
- Desculpa... Só estava destraida
- Lua.. Você está distante hoje... Aconteceu algo?
- Não.

Ela desejava que nada tivesse acontecido. Mas sabia que não conseguiria manter a pose de "durona" por muito tempo, mas iria fazer o que podia para evitar perguntas desnecessárias ou conselhos amorosos que não iriam lhe servir para nada.

Continua...


1° capítulo... Gostaram? 

8 comentários:

  1. se eu gostei NÃO eu AMEI posta mais plis plis ++++++++++++ ass: nathalia mais pode chaamar de naty fã número 1 desse blog que amo de montao

    ResponderExcluir
  2. :a muito legal essa web quero muito ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!!!!!!!!! Posta Mais..........

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei, ja to vendo que essa web é perfeitaa posta maais

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital