Tecnologia do Blogger.

Explicando

Bom Dia meninas, resolvi dar uma explicação!!!

Porque ainda não organizei o layout do blog?
Porque ainda estou sem internet, e quando entro é pelo meu serviço, as poucas vezes que entrei pelo meu note aquela budega não carrega (acho que pegou virus :( )

Porque só posto a web da Aninha?
Porque a web Estranho está no meu note e a Aninha manda os capitulos para o meu e-mail.

Porque só de vez enquando consigo entrar e postar?
Porque as vezes entro no meu serviço, mas agora estou combrindo as férias de uma menina e não dá para eu mexer no pc.

Quando vou voltar a postar?
Tudo indica que dia 25 volto, o moldem chegou na minha casa, só falta liberarem a internet.
O que podem esperar dos capitulos da Estranho?

Muita coisa boa, temporada no fim mas já comecei a escrever a nova, só depende de vocês!!!


Beijos tenho que trabalhar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital