Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulo 36 e 37
Dedicado a: Nathalia e Anônimos que não se identificam ;)


Capítulo 36
Pov  Narrador
E começaram o Jogo de verdade ou Desafio
1ª rodada Sophia pergunta pra Lua
Soph: Lua Verdade ou Desafio ?
Lua: Verdade
Soph: Você e o Arthur já transaram ?
Lua: Já sim
Soph: *O*
2ª rodada Lua pergunta pro Arthur
Lua: Verdade ou Desafio ?
Arthur: Verdade
Lua: Com quem foi o seu melhor beijo ?
Arthur: Claro que com você
3ª rodada Mel pergunta pra Sophia
Mel: Verdade ou Desafio
Soph: Desafio
Mel: Eu desafio você a dançar pro Mika na frente de todo mundo de modo sensual
Soph: Desafio Aceito
Ela escolheu uma música qualquer, e dançou sensualmente pro Mika na frente de todos
Muitas rodadas depois e já estavam todos 6 bebados e o jogo fluía sem dó nem piedade as perguntas já não os deixavam constrangidos, Mel foi desafiada a beijar o Thur, Soph o Chay e Lua o Mika, depois de cansarem de jogar o mesmo jogo subiram tomaram um banho gelado pra se livrar do porre e desceram pra ver um filme, fizeram pipoca e ao invés de tomar cerveja resolveram tomar coca cola e no meio do filme já estavam todos os casais se “engolindo” e do meio pro fim as meninas já dormiam no colo dos meninos que desligaram a TV e levaram elas pra cama, Chay, Mika, Mel e Sophia iriam dormir no quarto de hospedes e Arthur levou Lua pro quarto deles, no outro dia todos acordaram com uma dor de cabeça enorme por causa da bebida mas mesmo assim levantaram e por incrível que pareça acordaram todos ao mesmo tempo, desceram e fizeram um café-da-manhã caprichado, aproveitaram pra passar a tarde na piscina e no final da tarde todos foram embora, só ficando Arthur e Lua que passaram a noite toda namorando de forma inocente
Pov Narrador Off

Capítulo 37

Pov Thur On
O dia de ontem foi ótimo mais agora bola pra frente que hoje tem aula
Thur: Lu acorda
Lu: acordei
Thur: Vou toma um banho ok ?
Lu: Ta e enquanto isso eu arrumo minhas coisas pra gente ir pra aula
Thur: Ok
Tomei banho, escovei os dentes e troquei de roupa, logo depois a Lua foi também e depois descemos juntos pra tomar café-da-manhã, e saímos rumo a escola, que ficava perto de casa por isso íamos caminhando todos os dias


Hoje eu não iria deixar a Lua ficar muito tempo sozinha não ia deixar a Ludmila fazer o terror com ela como sempre faz todos os dias...Ao chegar a escola nós logo avistamos os meninos e as meninas conversando e fomos até eles
LuAr: Oi gente
Todos: Oi LuAr
LuAr: LuAr ?
Sophia: É Lu de Lua e Ar de Arthur
Lu: Ah sim gostei
Mel: Sim gente o papo ta bom mas vamos pra nossa sala ?
Thur: Vamos
Fomos pra sala e logo o sinal de entrada tocou, as aulas foram tranquilas e nós não demos espaço pra Ludmila enche o saco, depois que as aulas acabaram nós fomos pra casa e hoje faríamos um ensaio diferente, as meninas foram convidadas a participar, fomos juntos pra casa do Harry, passamos a tarde toda por lá ensaiando e jogando conversa fora nas horas vagas, depois voltamos pra casa, jantamos e fomos dormir, a semana se passou tranquilamente e a Ludmila por incrível que pareça sumiu essa semana, não veio nos importunar nenhuma vez e eu fiquei muito feliz por isso, nesse final de semana a nossa banda vai fazer um show em um Pub, ou seja o final de semana promete e eu acho que vai ser muito bom...
Sabado havia chegado e nós estávamos mais nervosos do que nunca nós faríamos show no melhor pub da cidade, o show começou à meia noite e terminou às três da manhã cantamos algumas musicas que nós já fizemos e cantamos muitos covers famosos o publico foi ao delírio e depois que acabou o show fomos rodeados de fãs, e as meninas que estavam conosco foram rodeadas também e o mais incrível assim que uma fã viu o anel no meu dedo ela perguntou se eu era comprometido e eu logicamente respondi que sim e que a minha namorada é a melhor namorada do mundo, passamos o resto da madrugada nesse pub e já muito “legais” fomos pra casa dormir

Pov Thur Off

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Me animei depois daqueles comentários de vocês amores, se comentarem bastante faço até maratona pra vocês amanhã 
Beijinhos
Biia Junqueira

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital