Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulos 38 e 39 

Capítulo 38 – “Pedro”

Pov Lua On
A semana foi ótima a Ludmila finalmente parou de nos importunar e nós passamos a semana vendo os meninos ensaiarem e no sábado fomos ao show deles no melhor pub da cidade, o show foi ótimo e quando perguntaram pro Thur se ele era comprometido ele disse que sim e que a namorada dele era a melhor namorada do mundo, eu achei tão fofo, depois disso nós bebemos muito e ao amanhecer fomos pra casa, hoje domingo estou eu aqui com uma dor de cabeça terrível, mas mesmo assim levantei fui ao banheiro tomei um banho bem gelado, escovei os dentes e desci pra fazer o café, não antes de acordar o Arthur claro, ele resmungou mais levantou e foi comigo tomar café, nós decidimos  ir a praia relaxar um pouquinho só nós dois e uma hora depois de chegarmos lá os meninos nos chamaram para ir ao cinema, nós fomos claro, nos encontramos no shopping e depois que o filme acabou tomamos um lanche, e passamos numa cafeteria para comprar uns bolinhos para o nosso café-da-manhã de amanhã, passamos a noite fazendo amor selvagem e dormimos...
No outro dia ao chegar na escola não sei se o que eu vi foi uma assombração ou se foi mesmo o Pedro, caramba é ele, e agora ?
Lu: Thur
Thur: O que foi ?
Lu: Olha quem está ali
Thur: Meu Deus, é o Pedro e agora ?
Lu: Vamos ignorar ele ok ?
Thur: Se você prefere assim, farei pq por mim eu ia lá e enchia ele de porrada, aquele bandido
Lu: Calma Arthur, você não vê que é isso que ele quer ?
Thur: Eu sei, mas precisamos nos prevenir, vamo falar com o pessoal pra eles não caírem na ladainha desse bandido
Lu: Ok
Fomos andando até o pátio onde encontramos Sophia, Mel, Chay e Mika
Lua: Oi gente
Todos: Oi
Thur: Bem gente nós temos uma coisa muito séria pra falar com vocês mas não pode ser aqui tem muita gente, mas de inicio vou logo avisando, não acreditem em uma palavra no que aquele canalha do Pedro falar ok ?
Mel: Mas quem é Pedro ?
Thur: Aquele ali – apontou pro Pedro – Ele é um bandido não esqueçam disso ok ? E depois que a aula acabar vamos la pra casa ok ?
Todos: Ok
Lua: Agora vamos pra nossa sala pra não levantarmos suspeitas
Todos: Vamos
As aulas passaram se arrastando ainda mais porque eu não conseguia mais tirar da minha cabeça as imagens do meu sequestro e as imagens da morte da minha mãe eram as que mais rondavam a minha mente e isso já estava me causando uma dor emocional quase que insuportável, mas eu ia aguentar até chegar em casa...
Pov Lua Off

Capítulo 39 – “Aquele maldito sequestro”

Pov Lua On
Assim que chegamos em casa com todos fizemos um almoço improvisado e logo depois eu tive que criar coragem pra contar a eles sobre aquele maldito sequestro, mas eu não aguentei ao contar a parte da morte da minha mãe eu chorei muito, muito, muito, muito, muito e o Arthur tentava me acalmar a todo custo mas eu simplesmente não conseguia, Arthur resolveu levar os meninos em casa eu aproveitei pra aliviar a minha dor emocional, peguei uma gilete e o álcool juntamente com o sal e fui para o banheiro, deixei a agua gelada correr e comecei o meu serviço, cortei os pulsos mesmo, afinal daria pra esconder com uma blusa de manga comprida, após os primeiros cortes o sangue já escorria e eu já sentia dor, pra coroar a minha dor joguei o álcool mais o sal pra estancar o sangue que escorria no chão do banheiro, após terminar tudo terminei de tomar banho e fiz um curativo no pulso, logo depois guardei tudo e coloquei uma blusa de manga cumprida para que o Arthur não visse o curativo, logo ele chegou me perguntando se tava tudo bem e eu lhe respondi que sim, fomos ver TV na sala e quando eu fui pegar meu copo de refri em cima da mesa, a manga da blusa levantou totalmente e o Arthur viu o curativo
Arthur: Lua o que foi isso ?
Lua: Nada
Arthur: Deixa eu ver
Lua: Não
Arthur : Pq não ?
Lua: Pq eu não quero oras
Arthur: Lua você por acaso não fez o que aquelas meninas de novela fazem não é ?
Lua: .....
Arthur: Lua eu não acredito que tu fizestes isso, deixa eu ver
Lua: Não
Arthur: Anda Logo Lua deixa eu ver
Lua: Ta bom – revirei os olhos de leve pra que ele não o visse e mostrei o pulso a ele
Assim que ele desenfaixou ele viu que ainda sangrava e começou a brigar comigo
Arthur: Lua pq você fez isso ? Isso é muito sério poxa, eu só quero entender porque ?
Lua: Eu precisava – sussurrei para ele
Arthur: Pq ?
Lua: Era a única maneira da dor emocional se esvair e dar lugar a dor carnal que acredite ou não dói menos
Arthur: Vamos lá na cozinha limpar e por remédio nisso vem
Lua: Ok
Fomos até a cozinha ele me ajudou a limpar e fizemos um curativo bem feito depois disso fomos ver TV e logo fomos dormir afinal amanhã tinha aula, levantamos cedo, nos arrumamos tomamos café-da-manhã e saímos de casa, Arthur usava uma calça jeans bem confortável um all star preto e uma camiseta tbm preta, e eu usava uma blusa do Mickey e uma calça jeans além do meu all star branco, porém meu curativo ficou de fora, e todos pareciam olhar pra mim não sei porquê foi ai que eu vi uma fto em cada armário da escola com uma foto minha e do Pedro nos beijando e do lado uma montagem do Arthur com chifres e no momento que eu vi meu mundo virou de cabeça pra baixo, o Arthur estava furioso, e começou a gritar comigo no meio de todos ali
Arthur: O QUE É ISSO LUA ?
Lua: Thur se acalma, eu não sei como isso veio parar aqui e eu não vejo o Pedro desde aquele maldito sequestro
Arthur: E COMO EU POSSO SABER SE É VERDADE HEIN ? E COMO EU POSSO TER CERTEZA QUE TU NÃO SAISTES COM ELE ENQUANTO EU SAIA DE DE CASA ?
Lua: SERÁ QUE É PORQUE EU SEMPRE PASSEI AS TARDES COM VOCÊ E ONTEM QUE VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA EU ESTAVA OCUPADA DEMAIS ME CORTANDO COM UMA GILETE E VOCÊ VIU OS CORTES ONTEM VOCÊ SABE QUE É VERDADE CARAMBA
Eu já chorava e aula hoje ia ser pior do que eu imaginava, ele se calou depois disso mas eu não queria vê-lo, fui até a primeira aula e graças a Deus hoje eu não tinha nenhuma aula com ele, passei o dia ouvindo pessoas me chamando de Vadia ou me olhando com pena, que ódio eu só queria que o Pedro nunca tivesse aparecido na minha vida...
Pov Lua Off


Ui mereço comentário ???
Beiijinhosss 
Biia Junqueira

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital