Tecnologia do Blogger.

Capitulo 3-Love for Livetime

Narrado por Lua Blanco...

Fernando: Bom dia meu amor.

Lua: Bom dia.

Fernando: Estou indo fazer o café, quer o que?

Lua: Paquecas, pode ser?

Fernando: Ok, estou esperando.-Ele sai.

Após tomar coragem para levantar-me fui para o banheiro, escovei os dentes, tomei banho, me vesti e desci para a cozinha.

Fernando: Ainda estou terminando Lu.

Lua: Ok, eu irei esperar na sala de TV, quando estiver pronto me chama tá?

Fernando: Tá.
 
Fui pra sala de TV e fiquei assistindo um programa meio chato, então resolvi entrar no meu instagram.

Instagram on

                                                @Lua_Blanco: Bom dia meus amores 


Instagram of

Fernando: Vamos? Já está na mesa.

Lua: Vamos.

Na casa do Arthur...

Giovanna: Amor o que tem pro café hoje?

Arthur: Eu ainda nem tomei café.

Giovanna: Prepara algo para nós?

Arthur: Ah não né? Você que é a mulher de casa. Você que tem que preparar.

Giovanna: Mais eu não sei preparar.

Arthur: Muito menos eu.

Giovanna: Que saco!!

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital