Tecnologia do Blogger.

10° Capitulo - Falo com você no mesmo lugar de ontem

POV Arthur

Acordei me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Ainda não tinha caído a ficha de que a Lua tinha virado minha amiga. Tomei um banho e quando estava quase pronto peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela

‘Bom dia, flor do dia. Thur’

Alguns segundos depois ela me respondeu

‘Hahaha. Flor do dia? Bom dia. Lu’

‘Ok, flor do dia foi meio ridículo. Thur’

‘Meio? Lu’

‘Magoou, em Lua. Thur’

‘Okok. Sorry, friend. Te vejo na aula? Lu’

‘Por que só na aula? Por que não agora? Thur’

‘Porque daqui a pouco você tem que estar na cantina e como eu não como na cantina, pra me ver, você teria que deixar o café da manhã de lado. E se você não aparecesse por lá, poderiam desconfiar. Lu’

‘Certo você tem ótimos argumentos. Mas onde você fica durante esse horário? Thur’

‘Na biblioteca. Lu’

‘Então, falo com você no mesmo lugar de ontem? Thur’

‘Exato. E no mesmo horário também, Lu’

Bye, Lu. Thur’

Bye, Thur. Lu’

Quando terminamos a troca de mensagens percebi que Chay e Micael já estavam acordados e me olhando com olhares desconfiados.

- Que foi? - perguntei

- Bom dia pra você também, Arthur – falou o Chay com tom de ironia

- Bom dia. Mas, por que vocês estão me olhando assim?

- Sei lá – falou Micael – você estava sorrindo pro celular.

- Como se tivesse recebido a melhor notícia do mundo – completou Chay – o que houve?

- Nada

- Nada? Arthur eu te conheço melhor do que você mesmo.

- Não foi nada de mais. Foi só a minha mãe me dando bom dia, e eu fiquei feliz porque eu estou com saudades. – Não sei como, mas eu falei aquilo com a maior tranquilidade do mundo

- Okok. – falou Micael – Partiu banho, Chay?

- Eu vou primeiro – gritou Chay correndo pro banheiro

- Nada disso – Micael correu também – você toma banho que nem lesma. – dizendo isso Micael entrou e se trancou no banheiro batendo a porta na cara de Chay. Comecei a rir da cena.

- Ta rindo do que, em?

- Nada. – falei tentando controlar meu riso – Bom, eu vou indo porque preciso passar na biblioteca antes.

- Por que? Vicente passou alguma leitura que eu não to sabendo?

- Não, mas é que eu encontrei com ele no corredor e ele me recomendou alguns livros para eu ler – falei a primeira coisa que me veio em mente

- Certo, então nos vemos na cantina daqui a... – ele olhou pro relógio na parede -... 20 minutos?

- Beleza.

Saí do quarto em direção a biblioteca, não iria ficar muito tempo. Só queria ver ela.

Continua...


6 comentários:

  1. posta mais pf. vai demora muito para os dois namorarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, não posso dizer quanto tempo falta pra eles namorarem, mas posso dizer que está bem perto do primeiro beijo deles

      Excluir
  2. por favor posta mais! eu to tipo viciada na sua fic *--------* sla poste uns mil por dia, nao me importo u.u

    ResponderExcluir
  3. posta mais! :n a fica ta tão perfeita *-*

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital