Tecnologia do Blogger.

Capitulo 30° e 31º- amor não correspondido

dedicado ao capitulo para as minhas lindas: Dri, Larissa Blanco , Lucy por LuAr.

POV- Lua



Arthur me virou de costas pra ele, e logo previ que ele ia me adentrar novamente, mais ao sentir o membro dele, em meu ânus eu gelei, ele começou forçar seu membro eu minha entrada e quando ele estava prestes a entrar eu gritei.



Lua: não Arthur, por favor não, por ai dói de mais, eu nunca dei por ai, por favor não eu imploro ~chorando rios~



Arthur: a pra tudo tem uma primeira vez sua cachorra ~rindo, e da um tapa na bunda dela~



Arthur começou a forçar seu membro em meu ânus novamente, e logo adentrou em mim com tudo, eu gritei de dor, parecia que estava me partindo ao meio, eu coloquei a mão tentando impedir ele de se movimentar, mais ele retirou meu braço e colocou em cima de minha cabeça.



Lua: para Arthur está doendo de mais, por favor para. ~chorando~



Arthur se movia rápido de mais dentro de Lua, e o pior Lua estava quase morrendo de tanta dor, por ser no ânus.. Logo Arthur gozou..



Arthur: ah, que delicia ~saindo de dentro de Lua e acariciando o membro~



Logo ele adentrou Lua novamente, e ficou transando com Lua até dar umas 06:30 da manhã, ele caiu na cama ao lado de Lua.



Lua não tinha dormido, tinha chorado até agora, estava rouca de tanto gritar, estava toda doida, ela não conseguia nem se mexer, ela estava um lixo.



Quando ela foi tentar se levantar, sentiu uma pontada em seu ventre, seu sexo latejava de dor, seu ânus estava parecendo que tinha sido rasgado, ela se levantou e viu sangue pelos lençóis, e viu que estava sangrando ela se desesperou e correu para o banheiro, quando ela parou em frente ao espelho viu o lixo que estava, os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, o rosto inchado por causa dos tapa que Arthur tinha lhe dado, seu corpo cheio de hematomas roxos, seu corpo todo doido, estava sangrando, ela neste momento estava se sentindo mais baixa que o chão, e pior..
a pessoa que ela mais amava nesse mundo que tinha feito isso com ela ..

Capitulo 31°



POV- Lua



Eu me olhei no espelho e me senti um lixo, eu estava sangrando, estava com dores no corpo,

nem sei como eu estava me aguentando em pé, eu entrei na banheira e tentei relaxar e

ignorar as dores.



POV- Narrador



Quando Lua terminou o banho saiu do banheiro foi no closet escolheu uma roupa e se vestiu,

saiu do closet e olhou para sua cama e viu Arthur dormindo como um bebê, ela fechou os

olhos e na mesma hora vieram imagens de alguns minutos atrás, e a dor invadiu seu coração e

novamente a sensação de se sentir um lixo a invadiu, ela abriu os olhos e olhou novamente

 pra Arthur, então ela tomou uma decisão.

3 comentários:

  1. Pronto .. Agora ela via embora e o Arthur vai correr atras dela feito doido!!!! Só espero que mais tarde ela o perdoe ,e que isso nao demore muito!!!! By mima

    ResponderExcluir
  2. amei o q sera que ela vai fazer? posta + um hj?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital