Tecnologia do Blogger.

What happens after a ong time? (Epilogo)




Dois anos depois…


Boston; 2:47 da manhã; Casa do Sr. e Sra. Aguiar


- Arthur… Acorda… - diz cutucando o marido que estava ao seu lado

- Por favor Lua… Me diz que não é desejo…

- Não é…

- Ainda bem. - diz virando-se para o outro lado e fechando os olhos

- ARTHUR, TEU FILHO VAI NASCER E TU SÓ PENSA EM DORMIR? ME AJUDA!

- Nascer? Desculpa Luinha. O que eu faço agora? - diz passando as mãos pelo cabelo desesperado

- Me leva para o hospital… AI!

- Lua, você tá bem?

- É claro que não! Anda… Faz alguma coisa

 

 

Boston; Hospital; 3:38 da manhã




- Olá mamãe… - diz a enfermeira entrando com um bebê nos braços - Ele está com fome - diz colocando o garoto nos braços de Lua

- Ele é lindo amor… - Arthur disse enquanto a enfermeira saia do quarto, deixando os dois a sós

- Tem seu cabelo…

- E seus olhos… - diz e logo em seguida dá um beijo na garota




7 meses depois…

 

 

Boston; Casa do Sr. e Sra. Aguiar; 6:37 da tarde ;




"@Aguiarthur: As mudanças acontecem...♫"

 

 



- Mais foto amor? - Lua disse rindo, enquanto via Arthur mexendo no celular

- Sim...

- Papai coruja!

- Muito...

 

 

2 anos depois…



Boston; Parque de diversões; 4:58 da tarde



- Anne - disse Lua

- Mas eu gosto de Mary, Lua...

- Mais eu quero que a nossa filha seja Anne

- Chloe ou Charlotte - Arthur disse, querendo por um fim naquilo

- Mas eu que... Hã?!

- Escolhe entre Chloe ou Melissa

- Chloe

- Mas eu queria Melissa...

- Por favor Arthur, de novo não...

- Mas você já escolheu o nome do Pietro...

- É... Seria justo...

- Então...?

- A nossa pequena Melissa - disse passando a mão na barriga

- Nossa pequena Melissa...



2 meses depois..




Boston; 3:47 da tarde; Casa do Sr. e Sra. Aguiar




"@Aguiarthur: Por favor... Não chora. Prometo que a mamãe chega já =X "

 



3 meses depois...

 

Boston; Casa da Sophia e Micael; 2:55 da tarde



"@Aguiarthur: Minha pequena Melissa"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boston; Casa de Lua Banco e Arthur Aguiar; 10:48 da noite  

- Eu te amo... - Arthur disse quando terminou o beijo

- Eu te amo mais

- Eu sempre te amei, mesmo quando parecia que não, mesmo quando eu vacilei, briguei contigo ou até mesmo desconfiei de você. Eu te amo e sempre te amarei

O Felizes Para Sempre? Eles irão construir...



 

 

 










4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital