Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time? (Capítulo 10) (Último Capítulo)





- E você já sabe o que vai fazer?
- Sim… Mas vou precisar da sua ajuda.
- Pode contar comigo…
- Você vai…



Algumas horas depois…


Na casa de Sophia…



- Lua vou sair com o Micael e não volto para casa
- Usem camisinha! Sou muito nova para ser tia!
- Vá se fuder!
- Tchau Sophia!


Lua Narrando…


Estava assistindo um filme qualquer que estava passando na TV. Mas alguém tocou a campainha e eu vou ter que atender. Por que as pessoas escolhem os piores momentos para fazer visitas? Abri a porta e vejo Arthur Aguiar. Pera… ARTHUR AGUIAR?! O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI? COMO ACHOU MEU ENDEREÇO?


- Posso entrar? - que fofo, ele está sendo educado
- Não!
- Por favor…
- Será que eu preciso desenhar pra você entender?
- Não… Cinco minutos, eu só preciso de cinco minutos
- Entra… Mas só cinco minutos… - disse deixando ele entrar.
- Lua, por favor, volta comigo.
- Sério que você precisava de cinco minutos pra dizer isso? Sério que você ainda teve a coragem de pedir isso mesmo sabendo que a resposta ia ser não? Sério que você veio aqui  pra pedir pra voltar a ficar comigo depois de tudo que me fez?
- Sim eu vim até aqui pra te pedir perdão, porque eu sei o quanto eu errei, porque só eu sei o quanto eu sofri algumas semanas depois que terminamos, porque só eu sei quantas lágrimas rolaram sobre minha face por causa da burrada que eu fiz…
- Mas você não sabe o quanto eu sofri depois que vi aquelas fotos, você não sabe o quanto foi difícil tentar tirar você da minha cabeça - disse o interrompendo   
- E você acha que eu não sofri?
- Você nunca se importou comigo Arthur. Como eu fui tão burra em acreditar que você me amava? Agora eu sei que eu era somente um brinquedinho para você exibir para seus amigos.
- Eu nunca me importei com você? Eu me importo, eu me importava e sempre vou me importar, porque você é tudo que eu tenho Blanco. Foi terrível quando eu olhava apara fotografias nossas e pensava que tudo aquilo era passado e que eu não poderia mudar nada, foi terrível ter que me conformar que você foi embora e eu nunca mais iria te ver, foi terrível quando eu soube que te dei o último adeus e não sabia, foi terrível saber que para você eu não passaria de uma lembrança do passado, lembrança da qual você não iria gostar de lembrar. Mas nada foi tão ruim comparado a dor que eu senti quando eu percebi que nunca mais iria ter você de volta em meus braços, que eu nunca mais iria poder ter chamar de “olhos lindos”, “minha princesa” “amor” . É por isso que eu vim aqui até a sua casa para falar com você, para pedir que me faça novamente o homem mais feliz do mundo. Então Blanco, você acredita em nós?
- Não deveria, mas acredito, porque a parte que te ama consegue ser maior do que a parte que se importa com a circunstâncias


Mal terminei de falar e ele colou nossos lábios,logo depois pedindo passagem com a língua.


- Eu te amo - Arthur disse dando selinhos demorados
- Eu sempre te amei
- Lua…
- Sim?
- Namora comigo?
- Mas, e se…
- Eu juro que eu não vou fazer de novo, eu aprendi com meus erros Lua… Por favor.
- Sim…
- Te amo princesa
- Te amo meu príncipe
- Seu?
- Meu e de mais ninguém.


FIM


Chegou ao fim! Mas amanhã tem um capítulo extra que eu só postarei se tiver comentários nesse capítulo! Gostaram? Comentem *-* Me digam o que acharam... Amo a opinião de você! Beijos... Comentem *---*

6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital