Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulos 31 e 32
Gente desculpem a demora meu blogger deu problema de novo, se comentarem eu posto mais hoje ;)

Capitulo 31
Pov Thur On
A noite havia sido perfeita e eu tenho certeza que ela amou cada minuto das minhas duas surpresas e agora que a terceira estava por vir eu tenho certeza que ela vai amar, assim que chegamos no aeroporto fizemos o nosso check in e logo embarcamos, Logo que o avião decolou a Lu dormiu do meu lado e eu me permitir tirar um cochilo, acordei com o avião pousando e aproveitei pra acordar a Lu pq ela ainda dormia feito pedra do meu lado
Thur: Lu Acorda pequena
Lu: não Thur deixa eu dormi
Thur: Mas nós já chegamos, temos que descer do avião no hotel vc dorme mais
Lu: Ta bom então vamos
Descemos do avião e fomos para o Hotel chegando lá eu vi que a Lua estava deslumbrada com a vista do nosso quarto mas como já era tarde e estávamos exaustos dormimos a noite toda, no outro dia acordei cedo e descansado pedi o café da manhã e fui acordar a Lu que dormia feito um anjinho
Thur: Vamo Levanta Lu
Lu: Não, só mais um pouquinho
Thur: Vem Lu, vamo curti a nossas férias, o café-da-manhã já chego só falta vc se trocar e criar coragem pra irmos sair
Lu: Ok vc venceu
Ela se arrumou e nós tomamos café e fomos pra piscina do hotel
Assim que chegamos na piscina do hotel já tinham algumas pessoas lá e tinham uns caras secando a Lua tenho certeza
Thur: Lu, vem ca
Lu: Oi Thur
Thur: Fica longe daqueles caras ali eles tão te comendo com os olhos
Lu: O meu bebe bundudo eu só tenho olhos pra você
Thur: Então vamos entrar ?
Lu: Vamos mas primeiro vamos passar protetor solar pq senão vamos ficar parecendo uns pimentões
Thur: Ok, mas passa logo pfvr
Passamos protetor solar e passamos a manhã namorando na piscina, os dias foram se passando e hoje eu levaria a Lu pra um jantar especial, ao voltarem da praia tomaram um banho
Fomos jantar num restaurante ótimo e ao chegar no nosso quarto começamos um beijo quente, fomos um tirando as roupas do outro
Thur: Tem certeza que você quer fazer isso ?
Lua: Com certeza
Continuamos e Logo estávamos nus, coloquei uma camisinha e penetrei ela devagar já que era a primeira vez dela, logo ela foi se acostumando com a sensação e comecei a fazer movimentos mais rápidos e alucinantes, um bom tempo depois, depois de 3 orgasmos pra ser mais exato caímos na cama exaustos e adormecemos ali mesmo
Pov Thur Off

Capitulo 32

Pov Lua On
Ontem Tive a minha primeira vez com Thur e foi mágico eu amei cada minuto que passei com ele mas ontem foi especial, muito especial e eu amei amei amei, já faziam duas semanas que nós estávamos naquela Ilha paradisíaca e logo logo iriamos embora, terminaríamos nossas férias em Londres, poxa acabei de descobrir que ontem foi nosso último dia aqui, agora vamos para Londres, eu e Thur nos arrumamos
Look: http://fashion.me/beatriz-junqueira/snips/354653.635057067000000000 (Obs: Por cima da blusa da Lua tem uma jaqueta de couro vermelha)
E partimos pro aeroporto, passamos mais duas semanas em Londres, passeamos pelas ruas, fomos aos parques, a todos os pontos turísticos, nos amamos muito (se é que me entendem), mas como tudo que é bom dura pouco, hoje voltaríamos pra casa, porque amanhã teríamos aula e começa o último ano da escola
Assim que chegamos Soph, Mel, Mika e Chay nos esperavam
Soph: Oi Amiga
Lua: Oiie que saudade de vocês
Todos (menos Thur): Oii também sentimos saudades
Mika: E ai o casalzinho se divertiu muito nessas férias ?
Thur: Muito, pena que acabou né Lu ?
Lua: Poisé acabou
...
Bluthword High School- Primeiras semanas de aula
Hoje é o nosso primeiro dia de aula do nosso último ano, muita coisa vai rolar, muitas brigas, muitas confusões, de tudo um pouco vai rolar, os professores eram os mesmos e a professora de Educação Física obrigou todas as meninas a serem Lider de torcida e todos os meninos foram obrigados a entrar no time de Futebol pelo professor deles, pelo menos não teríamos mais que fazer educação física e ganhamos alguns privilégios, mas esse ano Ludmila e seu grupinho de patricinhas resolveram que queriam me zuar, tentaram separar eu e Arthur logo na primeira semana, o problema foi que ela não sabe armar, e ela continua me zoando, graças ao Arthur aprendi a nem ligar pra ela, ah é a banda dos meninos estava indo muito bem todo final de semana eles faziam algum show e casa estava sempre lotada eles já eram um sucesso aqui na região e tenho certeza que logo logo vão fazer shows por todos os lugares, Ludmila armou pra cima de mim mais uma vez jogou café em mim de propósito, eu me senti muito mal por isso mas eu consegui aguentar firme graças ao Arthur que me ajudou como sempre,...
Pov Lua Off
Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital