Tecnologia do Blogger.

55° Capitulo - Você não vai pagar

...

 - Cansou de falar com o Fe? - Arthur, enquanto a Lua colocava o telefone na base.
 - Que programa é esse? - Lua
 - Se você quiser sair com o Fe eu vou para a minha casa. - A Lua rolou os olhos com o tom irônico do Arthur.
 - Filha estou indo me deitar, juízo vocês dois hein? - Cláudia
 - Pode deixar mãe. - Lua
 - Boa noite para vocês e durmam bem.
 - Boa Noite mãe.
 - Boa noite!!! - Arthur, a Cláudia subiu.

 Eles ficaram na sala assistindo tv, toda hora o Arthur se mexia no sofá (incomodado). A Lua levantou e subiu, ela estava ficando com sono de ver aquele jogo e foi colocar o pijama.
 - Já vai dormir? - Arthur surgindo na porta do quarto.
 - Não sei. - Lua
 - Vim colocar meu celular para carregar.
 - Hum. - O Arthur ia sair mas a Lua segurou o braço dele. - Thur você vai ficar mesmo assim?
 - Assim como?
 - De cara fechada amor. - Ela se aproximou dele. - Você veio dormir aqui e vamos ficar estranhos?
 - Foi mal. - Ele abraçou ela.
 - Eu te amo Arthur.

 Foi um final de semana maravilhoso, eles se divertiram, namoraram e privacidade foi o que não faltou.

...

 Ps: Vou dar uma acelerada na web.

 - Licença professor posso dar um recado? - Diretora
 - Claro.
 - Bom vim falar a respeito da viagem de ferias, o valor é de 750,00 com tudo incluso, pagamento no máximo em duas vezes, amanhã eu passo para ver quem está interessado e realmente vai. - Saiu da sala.
 - Vai ser a melhor viagem, ferias e ultimo ano combinam e muito!!! - Mel
 - Vai ser as melhores ferias mesmo. - Lua, geral estava animado só o Arthur que não ficou muito.

...

 - Acho que vai cair perto do aniversario do Arthur a viagem. - Lua
 - Podemos comemorar dois em um. - Soph

...

 - Arthur eu tenho para eu, você e mais um, você sabe que a minha meus que vão pagar então pago a sua tranquilo. - Lua
 - Não Lua, já disse que não. - Arthur
 - Para de ser chato.
 - Olha que lindo, ir viajar e a minha namorada pagar para eu.
 - Para de ser machista. - Eles estavam no corredor da escola esperando os seus amigos.
 - Hey vamos? - Chay, chegando com os outros e quebrando o clima.
 - Vamos. - A Lua saiu andando na frente.

 - Estamos acabando essa droga logo, ferias e depois praticamente acaba. - Mica


Hey girls, desculpem a demora é que ainda estou sem internet!!! Quero muitos comentários, no outro capitulo só tive 4 capitulos!!! Beijos e me digam o que acham, deem ideias!!! 

4 comentários:

  1. Ameei, voc podia fazer a Lua comprar o ingresso pra ele da viajem escondido, e falar pra diretora do colegio falar pro Arthur que ele ganhou o ingresso por causa das boas notas, ai ele descobre no meio da viajem e fica sem falar com a Lua

    ResponderExcluir
  2. pposta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. haaa :e .Posta mais por favor vou ter um treco!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital