Tecnologia do Blogger.

Capitulo 4-Love of Livetime



Narrado por Lua...

Por incível que pareça, a minha vida nem está tão ruim, eu não amooo o Fernando mais estou feliz com ele. Além de tudo, o homem que eu amo está totalmente sumido, não ouço falarem dele faz muito tempo, parece até que ele sumiu do mapa.

Sophia: Oi amigaa.

Lua: Oi.

Sophia: Nossa que cara de desânimo em? Vim te chamar para irmos ao cinema.

Lua: Tem lançamente de algum filme novo?

Sophia: Na verdade não. Mais irá passar um filme muito legal.

Lua: Nem estou a fim.

Sophia: Caramba em? Isso tudo é por conta do Arthur?

Lua: Claro que não. E fala baixo, o Fernando pode escutar.

Sophia: Amiga, todos sabem que você é apaixonada pelo Arthur.

Lua: Então todos estão muito enganados.

Sophia: Para de bobagem Lu, anda, se arruma e vamos.

Lua: Você não vai desistir né?

Sophia: Não.

Lua: Eu desço logo.

Na casa do Chay...

Manu: Chay, me ajuda vai.

Chay: Ajudar em que?

Manu: A terminar de compor esta música.

Chay: Estou sem cabeça para isso.

Manu: Vai, só um toque, estou achando um pouco ruim.

Chay: Outro dia eu vejo.

Manu: Chay, o que deu em você meu amor? Você anda assim desde que a banda acabou. Está sentindo falta?

Chay: É, deve ser isso.

Manu: Deve não, é isso. O que acha de irmos à praia esfriar a cabeça.

Chay: Boa ideia. Estou indo me trocar.

Na casa da Lua...

Lua: O que está fazendo Sophia?

Sophia: Me penteando.

Lua: Você não se penteou em casa não?

Sophia: Sim, mais é que...

Lua: Que nada, já está pronta?

Sophia: Estou sim.

Lua: Então vamos logo antes que você volte para se olhar no espelho novamente.

Sophia: Engraçadinha.

Continua...

O que estão achando, os capítulos estão pequenos porque estou em semana de provas! Comentem...

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital