Tecnologia do Blogger.

My Love My Life

Capítulos 27, 28 e 29

Capítulo 27
Pov Lua On
Eu tinha feito de novo, confesso que não me orgulho de fazer o que fiz e eu me sinto mal todas as vezes que faço isso, mas eu vou tentar melhorar, é melhor tentar e conseguir do que dizer que não consigo sem ao menos ter tentado...
Estávamos voltando pro apartamento do Thur e não sei me sinto estranha ao ficar lá não é a minha casa,...
Lu: Thur ?
Thur: Sim pequena
Lu: Eu quero voltar pra minha casa
Thur: Mas porquê Olhos lindos
Lu: Não sei Thur, eu só quero voltar pra lá, pode me levar lá ?
Thur: Olha Lu, eu não gostei nada da primeira impressão que eu tive com seu pai mas se é o que você quer, eu farei
Lu: Obg
Thur me deixou na minha casa muito contrariado mas me deixou lá, ao chegar em casa percebi que preferia não ter voltado...
Pov Lua Off
Pov Thur On:
Acho que eu não devia ter deixado ela lá na casa dela, agora não me aguento de preocupação, acho que vou ligar pra ela, ou mando mensagem ? Decididamente vou ligar
#Ligação On#
Lu: Alô – Falou ela com uma voz um pouco falha – Quem é ?
Thur: Sou eu pequena, tudo bem ? To preocupado com você pequena
Lu: Thur, vem me buscar aqui por favor – Agora ela já chorava – Eu preciso de você
Thur: O que aconteceu Lu, Eu to indo
#Ligação Off#
Corri até a casa da Lu e Quando cheguei perto ouvi um grito vindo dela, corri mais ainda
Lu: ME LARGA PAI, POR FAVOR ME LARGA
Pai da Lua: Pra quê sua Vagabunda, pra você ir atrás de um otário que te dê amor
Lu: AO CONTRÁRIO DE VOCÊ EU TENHO ALGUÉM QUE ME AMA E QUE NÃO TÁ COMIGO POR INTERESSE
Pai da Lua: AH SUA…
Thur: LARGA ELA AGORA SEU DESNATURADO VAGABUNDO QUE NÃO SABE TRATAR UMA DAMA
Pai da Lua: AH CLARO JA VEIO O OTÁRIOZINHO DEFENDE A VAGABUNDA
Não aguentei ele falando assim dela e parti pra cima dele dei um murro nele peguei a Lu e nós sumimos de perto daquela casa, Estávamos os dois cansados da correria e ela estava em choque e é nesses choques que ela tem que me preocupam
Thur: Lu ? Cê tá bem ?
Lu: Só um pouco assustada mas de um modo geral eu to bem sim – Ela sorriu fraco e eu respirei aliviado, até a hora que eu olhei pros braços dela e vi algumas marcas roxas e confesso que tomei um susto, aquele velho idiota
Thur: Tá doendo ?
Lu: Só um pouquinho...
Thur: Quando a gente chegar em casa a gente cuida disso tá ?
Lu: Ok
Pov Thur Off

Capitulo 28

Pov Lu On:
Eu me sentia mal e estranha meus braços estavam doendo e com certeza tinham algumas marcas pq o Thur viu, mas eu acho tão fofo ele preocupado comigo ><
Chegamos na casa dele ele me levou até o seu quarto e me deu uma toalha pra que eu tomasse um banho bem relaxante, assim o fiz, logo depois ele me deu um calmante me abraçou e eu dormi...Acordei com os beijinhos do Thur me avisando que nós tínhamos aula é voltamos pra realidade, tomei um banho quente e me arrumei (Look Luinha ) logo depois desci e o Thur já me esperava com o café-da-manhã pronto e servido e os meninos também já tinham descido, tomamos café num silencio mais que mortal e fomos todos pra escola cada um com seu carro ( sim eles já dirigiam) e eu fui no carro do Thur, ao chegarmos lá Mel e Soph já me aguardavam ansiosamente e me perguntaram como eu estava e tals e eu só respondi a elas que estava bem na medida do possível e também pedi pro Thur não contar de ontem a noite pra niguém ele me entendeu e me prometeu segredo, hoje começaria a fazer terapia e dessa vez vou me esforçar eu prometo....
Pov Lua Off
Pov Narrador On:
Naquele mesmo dia eles começaram a fazer terapia e ela melhorava mais a cada seção e com Thur ela se sentia completa, estavam muito felizes juntos os meses foram se passando os dois não desgrudavam mas ela começou a desconfiar do Thur as vezes ele chegava tarde em casa e não dizia por onde estava, as vezes ela ficava meio insegura com isso e depois de um tempo voltou a morar com as meninas, ela estava muito feliz apesar de estar desconfiada mas parecia ser uma desconfiança boa, não sei, mas o que ela não sabia era que Thur, Mika, Chay e Harry (um novo amigo deles) estavam montando uma banda que ia se lançar no dia do baile e seria lá também que Mika e Chay pediriam Sophia e Mel em namoro, seria lá também que Thur mostraria a musica que ele fez pra Lua, uma musica que dizia muito sobre o relacionamento deles.....
2 MESES PARA O BAILE:
O Arthur ainda não tinha convidado Lua para o baile e ela achava que ele nem ia chamar, mas ele as vezes era muito confuso e jogava algumas indiretas nela, e ela estava confusa com isso, não sabia se ele iria ou não convida-la e isso só fez com que sua desconfiança aumentasse mais...
1 MÊS PARA O BAILE:
Arthur acabara de fazer o convite para Lua que aceitou na mesma hora, a surpresa de Thur estava indo de vento em poupa a musica já havia sido composta e ele havia inscrito os dois para Rei e Rainha do Baile, deixou que ela escolhesse a cor de ambos e continuou com seu plano, depois do baile ele a levaria para uma ilha paradisíaca e passariam o resto das férias por lá se possível já que o Baile era o último evento da escola e depois dele já não tinha mais aula...
Pov Narrador OFF

Capitulo 29

Pov Narrador On
3 SEMANAS PARA O BAILE:
Lua nem desconfiava que tinha sido inscrita para Rainha do Baile Thur que sempre saia para pedir votos e pedia sigilo, era um bobo apaixonado, Lua por sua vez estava desconfiada de Thur e estava tentando escolher um lindo vestido para combinar com o terno que a mesma já havia escolhido, após escolher o vestido ela partiu para os sapatos e bolsa, com tudo escolhido foi pra casa e escondeu tudo pro Arthur não ve, ela estava muito feliz
1 SEMANA PARA O BAILE:
Arthur tinha certeza que os dois iriam ganhar para rei e rainha do Baile e depois eles iriam para uma linda ilha paradisíaca, e passariam 2 semanas das férias por lá depois haveria outra surpresa (N/a: Não vou dizer qual é agora pq ainda não pensei kkk), seriam as férias mais inesquecíveis dos dois
2 DIAS PARA O BAILE:
A Lua ainda não tinha contado pro Thur que os dois iam de Azul para o baile ia contar hoje, mas só contaria porque ela não iria deixa-lo ver seu terno e muito menos seu vestido era tudo surpresa pra ele, e ela estava cada vez mais desconfiada do que o Thur estava “aprontando”...
Lu: Thur, nós vamos de azul ;))
Thur: Sério Lu, eu amo azul, mas e ai deixa eu ve as nossas roupas
Lu: Só amanhã
Thur: Poxa L - Disse fazendo biquinho
Lu: Ah não Thur pode ir desmanchando esse biquinho é surpresa
Thur: Ok...
O GRANDE DIA:
Pov Thur On
Estava tudo pronto pra grande noite, já haviam me dito que eu e a Lua tínhamos grandes chances de sermos rei e rainha do baile, hoje nós iriamos nos apresentar como uma banda pela primeira vez eu o Chay, o Mika e o Harry ( Harry era o típico menino lindo de olhos verdes e cabelo loiro), confesso que eu estava super curioso pra ver o vestido da Lu, e eu tenho certeza que ela vai amar minha surpresa
Pov Thur Off
Pov Lua On:
Eu sou muito má, sqn, deixei o Thur na curiosidade kkk mas eu tenho certeza que ele vai ama, deixei o terno dele em cima da cama do quarto de hospedes e fui pro nosso quarto, chamei as meninas e deixei um bilhete pro Thur na porta do nosso quarto
#Bilhete#
Querido Thur, seu terno lindo e maravilhoso está no quarto de hospedes, em uma capa azul, o do Chay esta na capa preta e o do Mika numa capa cinza, deixei tudo o que vc precisa por lá hoje este quarto está interditado para homens, só as mulheres entraram por aki, e mais tarde tem surpresa...
Beijinhos Lua
#Bilhete Off#
Narrador Pov:
Estava quase na hora de saírem, as meninas (Soph e Mel) já estavam prontas assim como nós 3 meninos, como sempre só faltava a Lua, Arthur tava parecendo aqueles noivos nervosos que ficam andando de um lado pro outro de tão nervoso que ele estava...
Soph: Ai Thur, para com isso vai abrir um buraco no chão – E todos riram até mesmo Thur
Thur: Sophia sua sem graça, eu to nervoso poxa só falta ela
Lu: Não falta mais
Todos: UAU !!!
Lu: >< , Thur você ficou lindo nesse terno e essa cor combina com você, meninos vocês tbm estão lindos e meninas vocês estão maravilhosas
Thur: Só não mais do que você
Lu: Obg lindo, mas vamos ?
Thur: Sim, sim
Já os meninos estavam todos de terno preto, Thur com uma camisa azul claro e a gravata azul royal, Mika com uma camisa salmão e a gravata rosa pink e o Chay com uma camisa laranja bem clarinha e a gravata laranja bem escura
Pov Narrador Off
[ N/a: Gente se vocês não comentarem eu não vou postar, poxa gente desanima :( ]

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital