Tecnologia do Blogger.

14° Capitulo - Arthur era meu amigo. Apenas isso.

POV Arthur

Não sei o que tinha dado em mim. ESTAVA BEIJANDO A LUA. Claro, não posso negar que senti uma forte atração por ela quando nos conhecemos, mas... Ela tinha virado minha amiga. Ai meu deus, ela vai me matar, ela vai me matar, ela vai me matar, ela vai me matar... Mas, ela beijava bem... Acabou o beijo. Ainda estávamos olhando nos olhos dos outros e eu senti que ela esperava que eu dissesse alguma coisa primeiro.

- Desculpa, desculpa Lu. Eu não...

-Não precisa pedir desculpa – ela me interrompeu e falou com uma expressão séria

-Sério? Tem certeza? – perguntei meio desconfiado

-Sério... Afinal, você não beijou sozinho, né? – ela perguntou, deu um pequeno sorriso e se
levantou - Vamos? Já está tarde e temos que acordar cedo amanhã. – Ela estendeu a mão pra mim

-Claro.

E fomos para nossos respectivos quartos. Nossa não imaginei que seria tão fácil assim.

...

POV Lua

Acordei com o despertador tocando. Droga! Já eram 06h30min. Graças a Deus que já era sexta-feira e as meninas ainda não tinham acordado. Senti uma enorme dor de cabeça, com certeza não devia ter ficado a madrugada inteira tocando violão com o Arthur e acabei só dormindo 3 horas. Corri para o banheiro já com a farda na mão. Liguei o chuveiro e aquela cena veio de novo a minha cabeça. O beijo. Desde que tinha rolado não saia de minha mente. Dormia pensando nele, sonhava com ele, acordava pensando nele, me perdia durante as aulas pensando nele... Droga! Droga! Droga! Tinha que esquecer, afinal o Arthur era meu amigo. Apenas isso.

-Lua? – OMG! A Mel e a Sophia já tinham acordado. Como não respondi, elas perguntaram de novo – Lua, você está ai?

- Estou meninas – respondi. Elas não falaram nada. Quer dizer, não pra mim. Elas ficaram sussurrando, com certeza pra eu não ouvir. Missão falhada com sucesso.

- Estranho... – disse a Sophia

- Fato! A Lua sempre acorda mais cedo e sai. Nunca fala com a gente.

- Ela deve ta tramando alguma

- Só pode – Nesse momento eu deixei meu celular cair no chão. Eu estava me arrumando nas pressas, quer o quê? – Lua? Tá tudo bem ai?

- Claro – respondi saindo do banheiro - Bom dia, garotas – eu falei sem olhar pra elas

- Bom dia – elas responderam em coro, estavam com as caras assustadas

- Que foi? – perguntei – tem alguma coisa de errado comigo?

- Na verdade... – A Sophia ia respondendo

- Não é nada – A Mel interrompeu. Olhei estranho pra elas e saí do quarto. Não posso mais cometer esse erro...

POV Arthur

Já eram 06h45min e a Lua ainda não havia chegado à biblioteca. Estava ficando preocupado... Agora, sempre que acordava, ia lá ver ela. Sempre ficávamos lá em um lugar da biblioteca aonde ninguém ia. Lá tinha um sofá amarelo e era nele que a gente ficava. Se os meninos não percebiam? Claro que percebiam. Diziam que eu estava acordando muito cedo e saia sem nem falar com ‘Bom Dia’. Eles me encheram de perguntas. Eu tive que desviar de todas elas, afinal eu não podia simplesmente dizer que estava vendo a Lua. Além de que eles ficariam totalmente surpresos e não acreditariam, a Lua me mataria. Quinze minutos depois ela apareceu.

- Ta atrasada – eu disse assim que ela se aproximou e, como de costume, se sentou no meu colo

- Eu sei. Me desculpa? – ela disse fazendo bico.

- Claro – Com aquele biquinho, não tinha como dizer não. – Mas você vai ter que me dizer o motivo

- Simples, eu não consegui acordar na hora e o meu celular só tocou de seis e meia.

- Por que não conseguiu acordar na hora? Você sempre acorda antes do despertador tocar...

- Eu sei, eu sei... Mas a culpa é sua – ela disse apontando com o dedo pra mim

- Minha culpa? – perguntei surpreso – O que eu fiz?

- Você só ficou tocando violão a noite inteira

- Mas eu te perguntei se você queria ir dormir e você disse que não

- Querido, se toca – ela falou dando uma tapinha na minha cabeça – é VOCÊ tocando violão, não dava pra perder

- Hahahaha, que mentira mais mentirosa

- Claro que não! Você toca violão super bem

- Então se for assim, obrigado!

Estávamos muito próximos. Muito mesmo. Não sei o que me deu, ou nos deu, mas nós estávamos olhando diretamente nos olhos. E nos beijamos... Nos separamos com selinhos e, como se tivesse acontecido a coisa mais normal do mundo, ela deu um leve sorriso, se levantou e disse:

- Vamos? – ela estendeu sua mão pra mim – Senão vamos nos atrasar pra aula – segurei sua mão e fomos pra sala. Em direções opostas, claro.



MENINAS MINHA INTERNET AINDA NÃO VOLTOU :/ , VOU VER SE AMANHÃ CONSIGO POSTAR A MINHA WEB, MAS POR ENQUANTO VÃO AMANDO ESSA WEB MARAVILHOSA DA ANINHA!! ESPERO QUE ME DESCULPEM E ESTEJAM GOSTANDO. BORA ENCHER DE COMENTS PARA A ANINHA VER A ACEITAÇÃO?

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital