Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulo 30

Capitulo 30
N/a: Coloquem para Carregar They Don't Know About Us
Pov Narrador On
Após chegarem ao baile eles se tornaram o centro das atenções por serem os seis mais lindos da festa, agora mesmo os que ainda não haviam decidido em quem votar para Rei e Rainha do Baile já haviam decidido, a festa andava de vento em poupa e estava quase na hora do Arthur e os meninos cantarem e ele estava ficando nervoso, logo depois do show de apresentação da nova banda deles iriam anunciar o Rei e a Rainha do Baile pra coroar a surpresa.....
Escola – 00:00 – Hora da Surpresa
Pov Lua On:
Thur: Lu minha pequena vou ali no banheiro e já volto ok ?
Lu: Ok príncipe
Thur: Príncipe ?
Lu: Sim meu príncipe lindo
Thur sumiu no meio de todos e de repente eles anunciaram que uma banda tocaria agora, me surpreendi mais ainda quando vi Arthur, Mika, Chay e Harry no palco prontos pra tocar
Thur: Gente eu sei que é muito inesperado e que ninguém sabia que nós tínhamos uma banda nem mesmo as nossas namoradas e eu tenho certeza que elas vão amar a nossa banda, bem o nome da nossa banda é The Only steering e a primeira musica que nós vamos tocar será em homenagem a minha princesa a minha Lu
N/a: Coloquem a música para tocar

People say we shouldn't be together
Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
We're too young to know about forever
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"
But I say they don't know what they talk talk talkin' about
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando
Cause this love is only getting stronger
Porque esse amor só está ficando mais forte
So I don't wanna wait any longer
Então eu não quero esperar mais
I just wanna tell the world that your mine, girl
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina
They don't know about the things we do
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
They don't know about the I love you's
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
But I bet you if they only knew
Mas eu aposto que se eles soubessem
They will just be jealous of us
Mas eu aposto que se eles soubessem
They don't know about the up all night's
Eles não sabem sobre todas as noites
They don't know I've waited all my life
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Just to find a love that feels this right
Apenas para encontrar o amor isso parece certo
Baby, they don't know about ; They don't know about us
Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós
Just one touch and I was a believer ; Every kiss it gets a little sweeter
Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo fica um pouco mais doce
It's getting better ; It's getting better all the time, girl
Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo fica um pouco mais doce
[...]
They don't know how special you are ; They don't know what you've done to my heart
Eles não sabem o quão especial você é
Eles não sabem o que você fez ao meu coração
They can say anything they want
Eles poder dizer qualquer coisa que quiserem
Porque, eles não sabem sobre nós
Cause, they don't know about us
They don't know what we do best
That's between me and you, our little secret
Eles não sabem o que fazemos de melhor
Isso é você e eu, nosso pequeno segredo
But I wanna tell them
I wanna tell the world that your mine, girl
Mas, eu quero dizer a eles
Eu quero dizer para o mundo que você é minha, garota
[...]
Baby they don't know about
They don't know about us
Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

A Música rolava e eu já derramava rios de lágrimas, essa é uma das melhores surpresas que já fizeram pra mim, o Thur é um fofo e eu não tenho mais duvidas do quanto ele me ama... Quando a música finalmente terminou o Arthur correu até mim, me deu beijo me abraçou e voltou para o palco
Thur: Lu, eu sei que você deve estar muito feliz mas a sua surpresa ainda não acabou, ainda tem bem mais só que não agora...
Eles tocaram mais algumas musicas e o Diretor finalmente pediu o microfone para anunciar o Rei e a Rainha do Baile
Diretor: E o Rei do Baile é com 90% dos votos venha pra cá Arthur Aguiar, e a Rainha do Baile com 99% dos votos venha pra cá Lua Blanco
Como assim eu se eu nem me inscrevi ? Isso tem dedo do Arthur quer apostar quanto ?
Assim que subimos juntos no Palco descobrimos que também ganhamos o prêmio de casal do ano
Thur: Surpresa linda
Lu: Thur só você mesmo meu lindo, Te amo
Thur: Eu te amo mais linda
Depois de coroados a festa continuou rolando, dançaram animadamente até as 7 da manhã as vezes músicas lentas e as vezes musicas agitadas, estavam todos meio “legais” e quando a festa finalmente foi encerrada nos mandaram pra casa, nem sei como chegamos lá só sei que quando chegamos em casa fomos todos pra um banho gelado caprichado e cama... Dormimos depois do banho e algumas horas depois ouvi Thur me chamando com duas malas ao seu lado
Lu: Thur, que malas são essas e que horas são ?
Thur: Lu são 10 horas e anda levanta a gente tem que tar no aeroporto daqui a 1 hora, não enrola vai pfvr
Lu: Nós vamos pra onde ?
Thur: Surpresa agora vai la toma um banho frio pra espantar o soninho
Lu: Ok
Tomei banho, me vesti e vi que ele já estava pronto acordamos o pessoal só para podermos nos despedir e partimos pro aeroporto
Pov Lua Off
Continua...

Comentem e deixem a escritora feliz :)
Bjunda
Biia Junqueira

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital