Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time? ( Capítulo 9 )


Arthur Narrando...



Lua falando de mim? Por essa eu não esperava, mas acho que ela só falou as partes ruins e esqueceu de contar o quanto era feliz comigo.


- E o que ela falou? - agora comecei a ficar curioso
- Pergunta pra ela. Vai que ela te responda - disse dando de ombros - Mica me leva em casa?
- Pode ficar. Eu vou sair
- Não precisa Arthur, eu já terminei, e Lua deve estar querendo saber onde estou. - disse Sophia



Na casa de Sophia…


Lua Narrando…


Acordei com um peso em cima de mim e uma pessoa gritando,só pode ser a Sophia,nenhuma pessoa em sã consciência acordaria um ser humano assim...PUTA QUE PARIU AQUELA VACA AINDA TÁ EM CIMA DE MIM...


- Sai daqui Sophia
- Só se você prometer que vai se levantar
- Eu prometo
- Tá… - disse e saiu de cima de mim
- A noite ontem foi boa né?!
- Hã? - disse fazendo-se de desentendida
- Não dormiu em casa… Pelo jeito gostou da noite. Me conta…
- Tudo?
- Sim…
- Jantamos, depois fomos para uma balada, depois o clima foi esquentando, fomos para casa dele…
- Pode parar. Me poupe dos detalhes mais íntimos
- Mas você pediu
- Ah Sophia… Você entendeu. Vamos comer?
- Já comi na casa do Mica… O Arthur é bem gato né?!
- Você viu ele?
- Uhum…
- Ele falou alguma coisa?
- Bom dia Sophia. Você conhece a Lua?
- Hã?! - disse confusa. Tem horas que a Sophia não diz nada com nada
- O Arthur me falou isso
- Ah! Vem, vamos para a cozinha


Com Arthur e Micael…


Arthur Narrando…



- Tem certeza de que realmente quer fazer isso? - Mica perguntou indeciso
- Sim… Eu farei de tudo para reconquistar aquela mulher Micael… Podes ter certeza
- Eu vou te ajudar… Mas se tu fizer algo com a Lua…
- Não se preocupe, aprendi com os erros Micael… Nunca mais irei fazer a Lua sofrer
- Espero… 



*Hi! Tudo bem? 
*Triste :( Vocês nem comentaram no capítulo anterior... 
*Comente *--* 

 

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital