Tecnologia do Blogger.

Meu colega de trabalho [ Capítulo 2 ]



- Você tem certeza?
- Mas que droga! Eu já disse que estou bem... Quer saber? Eu não aguento mais isso aqui. Tchau! - disse saindo do estúdio.
- Lua, Lua! - disse correndo atrás da garota, que já estava apertando o botão do elevador, pronta para ir embora - A gente não fez nem metade das fotos. - disse parando em frente dela
- Que se dane as fotos Arthur. Eu  realmente não estou bem... Preciso ir para casa.
- Mas nós vamos nos prejudicar. Você sabe como ó Paulo é.
-Arthur, eu falo que eu sai correndo e que você não teve culpa... Eu vou dar um jeito para que você não saia prejudicado nessa história...
- Mas... Lua... Me deixou falando sozinho. - disse quando viu as portas do elevador se fecharem


Londres; Casa da Lua; Quinta-feira; 9:35 da noite

- Mel, eu não aguento mais. Eu tô sofrendo, meu coração está partido e...
- Mas você está de pé! - disse interrompendo-a
- Por pouco tempo... Porque a qualquer momento eu desabo
- Não, não. Lua, você é mais forte que isso, você é mais forte que ele. Não deixa isso te abalar Lua. Acredite, não irá valer a pena.
- Eu não consigo parar de pensar nele... Por favor Mel, me ajuda. - disse abraçando a amiga e deixando que algumas lágrimas rolasse sobre sua face
- Por favor amiga, não fica assim.
- Você deve ter vindo aqui em casa para me falar sobre alguma coisa... Sobre o que você queria falar?
- Nada não...
- Mel....
- EuvouparaoBrasil
- Que? Fala mais devagar, eu não entendi nada
- Eu vou para o Brasil
- Mas... É muito longe, e eu? Quando você vai voltar?
- Daqui a três semanas
- Mas não demora tanto assim... No máximo uma semana e meia... O que você vai fazer lá?
- Fotos, álbum, capa da próxima revista que tem lá... E você sabe como é... Já esqueceu que você foi para Paris mês passado e também me deixou sozinha?
- Não... Mas, você não tava assim como eu estou!
- Você supera amiga... Mas me conta, como está o trabalho?
- Corrido...
- Pois é... O Diego sempre quer as coisas perfeitas - disse rindo
- É... Mas eu não estou mais trabalhando com ele
- Não?
- Não
- E  que é o seu colega de trabalho?
- Arthur...
- Arthur Aguiar?
- Sim, como você sabe?
- Longa história... Depois eu te conto...
- Não, não... Agora você me deixou curiosa
- Já disse, depois te conto... Agora eu tenho que ir, já está tarde
- Dessa vez você escapa porque realmente já está tarde... Mas não pense que eu vou esquecer ok?
- Tchau Lu!
- Tchau Mel!

Continua....


Gostaram? Muito obrigada pelos comentários anteriores! Comentem e me digam o que estão achando... A Lua vai ficar sozinha ;(  Mas acreditem, não por muito tempo! 

4 comentários:

  1. essa fic ta D+ eu quero que LuAr comece se relacionar logo a se reparar um no outro e que a Lua esqueça logo o ex dela cara chato
    aaa termina logo apaixonada por um rock star
    ass:Nathalia mais pode chamar de Naty

    ResponderExcluir
  2. ;) #nadamaislindoqueumaamizadeverdadeira

    ResponderExcluir
  3. Essa web promete !!!! #AMANDO !! Posta mais!!! :d

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital