Tecnologia do Blogger.

You Had Your Chance



* Categoria: Capítulo Único 
* Narrado por Lua Blanco
* Baseada em várias músicas da Demi Lovato
* Algumas partes baseadas no filme "Plano B"
* Autora: Ana Luisa 



Você se sentia melhor enquanto eu sofria? Meu coração estava quebrado, mas eu ainda estava de pé. Eu não iria dar essa bola toda pra você. Você era tudo para mim, assim como eu achava que eu era tudo pra você. Por que fizestes isso comigo? Eu te amava tanto… Essa é uma história que eu nunca contei para ninguém, mas por algum motivo, sinto que devo contar para alguém, desabafar… O problema é que não consigo, ainda é muito doloroso para mim. Mas eu preciso pegar de volta a luz interior que você roubou de mim. Tão envergonhada… Tão confusa… Eu estou quebrada por dentro. Por que eu te amo tanto assim? Porque você me fez te amar Arthur Aguiar?
Interessante… Eu não queria partir seu coração, mas você partiu o meu… Então por que eu sofro por você? Você não merece nenhuma lágrima minha… Eu não mereço chorar por você. Sim, agora eu sei que sou apenas mais uma, apenas mais uma das quais você não irá lembrar. Quer uma boa notícia? Eu lhe darei uma boa notícia Arthur Aguiar… Pode guardar suas desculpas, você não é nada além de um mentiroso. Sim, eu tenho cicatrizes, feridas, mas eu não mostrarei à ninguém, pois ninguém merece saber o quanto eu sofri por você. Infelizmente, tem uma parte de mim que eu não consigo recuperar, bastou uma vez, e eu nunca fui a mesma. Mas agora estou recomeçando minha vida. Estou tentando não culpar todos os caras por o que você fez comigo. E sinceramente? Não está dando certo…
Tentei unir laços, e cabei unindo feridas. Talvez deveria ter deixado do jeito que estava. Você deve ser um milagre andando e xingando para todos o lados. Devo lhe dizer que não se pode consertar o que já foi quebrado. Por que você jogou minhas esperanças fora? Baby, me diga… Como você pode ser tão cruel?  Não sei nem por onde começar. Pois não se pode fazer um curativo nesse ferimento. O que eu fiz para merecer isso? As pessoas acham que você é perfeito, mas isso acontece porque elas não te conhecem como eu conheço. Não sei para onde ir, estou presa nessa rotina, preciso mudar meus modos, em vez de ser sempre fraca. Eu não sei porque eu tenho tanto medo. Eu não sei como fazer essa dor parar. Eu estou vivendo uma mentira. E isto tem que acabar
Lembro-me de quando acabamos, você conheceu alguém e a esfregou na minha cara. Mas, querido, por que você não me contou a parte em que ela foi embora e quebrou seu coração? Acho que não devo culpar a garota, realmente deve ser muito difícil transar com todos seus amigos e fazer de tudo para que não descubra. Você sempre foi um garoto muito esperto, e isso deve ter sido um problema para ela, mas para mim, isso sempre foi a solução...

Você pode tirar todas as suas palavras e mentiras. Eu realmente não me importo. Eu não consigo imaginar que eu até escrevi músicas para você. Você não merece nem saber do jeito que eu pensava de você. Você teve sua chance, espero que tenha aproveitado, pois mesmo que as estrelas e a lua colidam, eu nunca quero você de volta em minha vida… Eu me machuquei, eu fui destruída. Não consigo acreditar que consegui superar essa dor. Eu fui usada, e estava perdida na promessa de que não iria me apaixonar novamente. Eu preciso de respeito, eu preciso de amor. Tudo o que você não me deu. Eu nunca teria dito “ Para Sempre” se soubesse que acabaria tão rápido.Mas por que você disse “ Eu te amo” se sabia que não duraria? Você é negro em seu interior Arthur, você só machuca as pessoas que estão em sua volta. Oh baby, eu realmente queria, mas você nunca vai conseguir consertar meu coração.


FIM

*Gostaram? Querem uma segunda parte com uma possível volta do casal LuAr?
*Desculpa por não postar os capítulos das minhas fic's hoje, é que eu estava preparando essa fic pra vocês.
*Comentem e digam o que acharam

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital