Tecnologia do Blogger.

2ª capitulo- Bullying e nada mais






Pov. Lua
Eu não gosto de dizer para as pessoas que eu sou rica, porque aí eles só vão chegar perto de mim por causa o dinheiro e eu não quero assim, eu quero amigos de verdade, que ficam comigo para todas as horas não aquele amigo que sai perto de você na primeira oportunidade, mas quem sou eu para dizer quem eu quero de amigo? Eu não tenho amigo nenhum. Fui caminhando até chegar à escola quando eu vejo o Arthur irritando o Téo com certeza está mandando ele fazer alguma coisa.

Pov. Narrador
O Arthur quando parou de mandar no Téo porque ele saiu correndo ele viu a lua, na verdade ele sempre foi apaixonado pela lua, mas nunca admitiu porque ele é popular e ela é nerd e também por sua reputação vai fica em jogo. Ele foi lá conversar com a lua.

Arthur: lha o que eu encontre a nerdzinha

Lua: olha o que eu encontrei  ranzinza.

Arthur: fala direto por que eu posso virar a sua vida no inferno.

Lua: você que fala direito não sabe com quem está se metendo.

Arthur: você é muito chata.

Lua: hanham eu sei.

Pov. Lua
Eu sai dali, só porque eu sou nerdzinha quer dizer que eu não posso me defender? Eles estão muito enganado. Fui para a sala de aula e a primeira aula é do professor Vicente, o professor é muito legal depois foram mais algumas aulas e bateu o sinal para o recreio e encontrei o Arthur beijando outra menina, eu sai correndo dali até que eu esbarrei numa 2 meninas.

Lua: desculpe-me.

Xxx1: não foi nada.

Xxx2: qual é o seu nome?

Lua: lua e os seus?

Xxx1 e xxx2: Sophia e mel.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital