Tecnologia do Blogger.

23° Capitulo - Arthur era mais incrível do que eu achei que fosse



POV Lua

Quando o Arthur foi embora já eram 9 horas da noite. Depois de assistir o filme, ficamos jogando papo fora e nem percebemos a hora passar. Era bom falar com ele. Durante a conversa, eu percebi que o Arthur era mais incrível do que eu achei que fosse. Ele tinha acabado de se mudar de São Paulo e morava sozinho com a mãe desde seus 10 anos, quando seu pai morreu. Sempre quis ajudar sua mãe com as despesas, mas ela nunca permitiu. Ele era um típico garoto adolescente. Gostava de sair e conhecer novas pessoas.
Durante a tarde inteira conversamos sobre diversos assuntos, e acho que o único em que nós falamos foi sobre namoros. Toda vez que chegávamos a esse ponto, ele fazia questão de mudar de assunto.
Quando deu umas 7 horas, sentimos fome e resolvemos pedir pizza e isso só fez com que a conversa durasse mais ainda porque ele começou a contar das inúmeras competições que ele fazia com os amigos de SP pra ver quem comia mais rápido.
Só notamos a hora quando a minha mãe ligou ás 9 horas pra saber se eu tinha jantado. Então, ele disse que precisava ir antes porque já estava tarde. Combinamos de chegar mais cedo no colégio segunda para repassar as falas mais uma vez, já que no dia seguinte ele estaria ocupado.
Acho que esse foi o dia mais divertido que eu tive nesses dois últimos anos. Na verdade acho que foi o dia mais divertido da minha vida. Nunca tinha sentido tão feliz antes. Acho que nem as tardes que eu passei com “ele” me deixavam assim...



Lembrando que a web é da Aninha!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital