Tecnologia do Blogger.

27° Capitulo - “só queria falar com a Lua...”

POV Chay

Quando eu encontrei aquele idiota na minha frente, a minha maior vontade era de esmurrar a cara dele com toda a força (que eu não tinha). Mas eu me segurei, porque eu tava na casa da Mel.

- O que você faz aqui? – perguntei com cara de poucos amigos

- Chay! – ele disse com um sorriso cínico – Quanto tempo, cara!

- O que você faz aqui? – perguntei de novo

- Calma, cara! Eu só queria falar com os meus melhores amigos. Não posso?

- Poder, você pode – falei com um sorriso tão cínico quanto o dele – Mas não é aqui que você vai encontrar os seus melhores amigos. Se é que você tem algum.

- Pra quê essa pose, Chay? Eu te conheço, cara. E eu, pra falar a verdade, só queria falar com a Lua... – ele fez menção de entrar, mas eu entrei na frente dele antes que ele o fizesse. – Qual é o problema?

- Dessa porta, você não passa.

- E é você quem vai me impedir?

- Micael!

- Sabia! Você sozinho não encara uma mosca.

- O que foi, Chay? – Micael chegou perguntando e parou o olhar na porta – o que você faz aqui?

- Nossa, vocês combinaram? – ele disse rindo. – Esse é o que ficou no meu lugar? – ele falou apontando pra Arthur, que estava bem atrás de nós.

- No seu lugar? – Arthur perguntou confuso

- Não, Arthur – Micael falou mirando o ser na nossa frente – Esse daí nunca teve um lugar. Quer dizer, até teve, mas foi canalha o suficiente para jogá-lo fora.

- Assim, você me magoa... – ele disse fingindo uma cara de triste, mas logo voltando ao sorriso cínico – Sério, caras, eu preciso falar com a Lua.

- O que você quer com ela? – Arthur falou confuso, mas antes que qualquer um falasse alguma coisa, eu me pronunciei.

- Ele não quer nada, afinal ele já está de saída. Porque eu tenho certeza que ele não vai querer se meter em encrenca.

- Okok, eu me rendo – ele disse levantando as mãos – Mas não pensem que se livraram de mim.


Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital