Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - Capitulo 21

Capítulo 21
 
Pov's Arthur on 

Tava indo ma cozinha chamar as meninas, quando esculto a Lua falar uma coisa que eu não esperava isso dela . 
Arthur:Me falar Lua?
Lua:E Arthur, desde que a "pequena" chegou você me deixou de lado .
Arthur:Lua ela e uma criança, uma crianca não um bebe, e você não acha não que também  ta distânte de min? 
Lua:Eu so tou distânte de você, por causa do ... - percebeu que ia falar sobre a festa e calo 
Arthur:Falar Lua, porque? 
Mel:Lua, Arthur acho melhor voces conversaram, outra hora, pra não acabar falando demais, nee .
Lua:quer saber se uma? Canseii, to assim porque tava fazendo uma festa subresa pra você era isso! Satisfeito . M
Mel :Luaa- a repreendeu
Arthur:Você não? Eu so tava preocupado com você. - disse sem saber o que dizer
Lua:Ee ia, mais não vou mais, não se preocupa, comigo mais não ja to saindo da sua vida, me esquecer, a e acabou, tudo amizade e esse "lance", ver se nao me preocura mais - dito isso foi em direção a porta e foi embora, e Arthur fiquo parado estático, até que Mel falar; Vai atras dela homem...



Escritora: Fernanda
Desculpem por eu não ter postado dois dias, mas é que a Nandaa não tinha me mandado a tempo, consegui conectar onde estou!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital