Tecnologia do Blogger.

Capitulo 17 - Apenas ele

Pov's Lua 

Tenho que admiti, assim que vir Arthur, indo em direção aquela porta eu fui atras, nao poderia deixa meu amor ir embora por um deslize meu,efim, assim que dei água e tava dando comida para ela, que eu e o Arthur temos que da um nome pra ela, nao poderíamos fiqua chamado ela de Ela, toda hora,efim, depois conversamos sobre isso,Arthur disse um Te Amo, tão verdadeiro tao cheio de paixão, espero que tenha vido do coração, depois de tudo que teve entre agente ....

       #1 mes depois 

Lua e Arthur começaran a cuidar da pequena, e descobriram que ela tinha apenas 4 meses, e agora ta com 5,6 meses, ta a coisa mais linda, Sophianta cada dia mais mistériosa e ta adando muito com o Mika, Fiuk e Angelina cada dia maia sumido, Rodrigo e Mel bom eles terminaram assim que viram que não deram mais, e agora são amigos, Chay e Manu ainda tão naomorado...
#Pov's Arthur 
Depois daquele acontecemento na casa da Lua, agente começo a criar a pequena que hoje ta com 5 meses, minha mãe ne ligou, pelo contrário me ajuda, e a Lua mais junto do que nunca tava pensado em pedir ela e namoro, sei la mais ela andar muito estranha esses tempos, ta sei la, ontem mesno eu vir ela de papinho com  a Angelina sei não, isso me faz repensa ,sobre o pedido....


Estão gostando? Agora Apenas ele vai ser postada todos os dias!!!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital