Tecnologia do Blogger.

22° Capitulo - E, então? Qual vai ser o filme?


POV Arthur

- Voltei – disse Lua sentando do meu lado no sofá com um balde cheio de pipoca em suas mãos. Peguei um pouco de pipoca, mas ela logo puxou o balde para longe – Nada de pipoca antes do filme começar. E, então? Qual vai ser o filme?

- Jogos Vorazes – eu disse, mostrando a capa.

- Sério? – ela fez uma careta

- Muito sério. Vai me dizer que você não gosta de Jogos Vorazes?

- Não é que eu não goste... É só que... Tem tanto filme melhor que esse...

- Tipo, qual?

- Tipo, Truque de Mestre, Ponte Para Terabítia...

- Que tem o mesmo ator que Jogos Vorazes – eu disse me referindo a Josh Hutcherson [N/A: Meu Josh *---*]

- E, daí? Só porque tem o mesmo ator não quer dizer que a qualidade do filme seja a mesma, além de que... – de repende, dei um beijo nela. Ela tava falando demais... ta, não foi só por isso. Eu realmente queria dar um beijo nela desde que tinha chegado ali. E, por mais incrível que pareça, ela retribuiu.

- Foi mal – eu disse, meio risonho, quando o beijo acabou – Mas eu não vi outra forma de te fazer calar a boca – Nossa, Arthur. Que bela desculpa. É óbvio que ela não iria cair. E eu já estava esperando uma bronca, mas ela só de um sorriso tímido (que, por sinal, só me fez ficar mais louco por ela) e ela disse:

- Ok, então vamos assistir essa beleza de filme que você escolheu – senti uma ponta de ironia em sua fala, mas antes de eu falar qualquer coisa ela se levantou e foi colocar o DVD.

POV Lua

PARA TUDO! O Arthur me beijou? Sério isso? Alguém me diz que eu não to sonhando, por favor. Sério, eu já sonhei tantas vezes que nós nos beijávamos que eu nem acreditei que aquilo era real. Ta, eu sei que não foi a primeira vez e que ele só fez aquilo pra me calar, mas... sei lá. É complicado demais explicar. Fui colocar o DVD e quando voltei, eu sentei bem perto dele. Não sei por qual motivo, razão ou circunstância, mas eu o fiz.

Continua...




Olha o que voltou!!!! Amei o retorno e espero que vocês também!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital