Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - Capitulo 10

Pov's Lua on 


Toko o horário rápido hoje, também ne todo mundo bricando se divertido, as meninas me chamaram pra sentar mais depois desistir, porque tipo deixei meio de lado a Carlinha o Ber, então neguei, e fui sentar com eles assim que sentei comecei a pensar, todos se orgulham por ser nerd's, mesno o Pedro ele meio, queria ser de lá, mais depois que começo a namora a Carla, ele saiu de la,sim ele já foi de lá mais saiu, foi digamos "julgado" por namora a Carla e uma fofa neim se falar, nao se porque e nerd, tem tudo pra ser popular, e rica, filha única , ganha tudo pelos pais, mais não ligar pra isso, isso que eu adimro ela não so nisso , ja a Patricia ela e diferente, tem inveja da Carla, namora o Ber que também e um fofo, não valoriza os pais a ser pobre, não ser conforma com issp, viver traido o Ber com o Pedro? Sim  outro canalha, em fim! Acho não tenho certeza que o Ber e a Carla daria um cazal perfeito, mais fazer o que? A minha vontade era de falar toda a  verdade saber? De dizer pro Ber a Carlinha, sinceramente eles não merecem isso, mais quem sou eu pra me meter na vida de alguem, além do mais "namoro" de ninguém se isso chama namoro deles, deixa eles "namorarem"  em pais. Enfim fui despertada pelos meus pensamentos pela uma voz bem reconhecida ....

1 comentários:

  1. ta cada dia melhor!!! posta mais!! tadinha da Carla e do Be! posta mais!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital