Tecnologia do Blogger.

28° Capitulo

POV Arthur


Quando o cara que eu não fazia a menor ideia de quem era foi embora, os meninos fecharam a porta e começaram a se entreolhar com caras preocupadas.

- Quem era esse cara? – eu perguntei já começando a ficar preocupado. Eles se entreolharam novamente, provavelmente pensando se iam me contar ou não, até que o Chay se pronunciou.

- Esse é o Guilherme, o ex da Lua.

- O quê? – Fiquei boquiaberto. Não acreditava que aquele cara era o cara que eu mais queria bater no mundo inteiro – Mas vocês não disseram que ele tinha mudado de cidade?

- Sim – o Micael falou – Mas pelo visto, ele resolveu voltar.

- Dude... – eu falei passando a mão nos cabelos – E a Lua? Alguém precisa avisar a ela.

- Não sei se ela ouviria a gente, Arthur – o Chay disse.

- É, principalmente se a gente for falar sobre ele – Micael disse

- Mas a gente precisa fazer alguma coisa. A Lua vai ficar arrasada se ela simplesmente vê-lo andando por aí.

- Ver quem? – viramos para trás e vimos Mel e Sophia um pouco molhadas, por causa da piscina e com caras confusas.

- Guilherme – Micael e Chay falaram juntos e eu senti uma raiva tomando conta do meu corpo quando ouvi o nome dele de novo.

- Como? – a Sophia disse totalmente surpresa.

- O que o Guilherme ta fazendo aqui? – a Mel não estava com uma cara muito diferente da de Sophia.

- Não fazemos ideia – o Micael disse chegando junto de Sophia e dando um beijo em sua testa.

- Se a Lua fica sabendo... – a Mel começou

- Ela vai ficar arrasada. Nós já sabemos – eu completei

- E agora? – Mel chegou perto de Chay, que a abraçou pela cintura.

- Eu apoio da gente falar com ela – eu disse

- É fácil falar, né Arthur? – o Chay disse – Mas não é fácil começar a conversar com a Lua.

- Não custa nada tentar




Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital