Tecnologia do Blogger.

Capitulo 13 e 14 - Apenas Ele




Capitulo 13

Pov's Lua 

Amanhã, passou rápido e ne supreendeu muito, Arthur ia almoçar na minha casa, até porque minha mãe não ligar, mesno e Arthur existiu e ainda mais temos que conversa sobre o que aconteceu sobre hoje de manhã, agente era não ainda continua ser melhores amigos eu acho enfim, o caminho pra casa foi em silêncio,ate que Arthur quebrou o silêncio falando.
Arthur:Poder, escolher a musica?  -disse ligando o rádio 
Lua:não, precisa poder escolher- disse meio tímida,além de tudo ela ainda ta meio acanhada com isso, poxa não era uma coisa que sempre acontecer com ela e Arthur, ta as vezes eles fiquam,sim não e a primeira vez so mundar que dessa vez, foi em publico, chegamos em casa e assim que desso do carro me deparo com ...





Capítulo 14 

Pov's Arthur on 

O clima entre eu e Lua estava estranho, a Lua não era a mesna não sei, pensei que dessa vez agente não ficaria assim, mais fazer o que ne, tentei quebra aquele clima persado, no carro mais não deu assim que chegamos, na casa da Lua, e deixemos do carro nos deparamos com um choro de bebe, fomos pra mais perto e encontramos um bebe sim, uma menina na verdade, dos olhos verdes, toda encolhida, na bolsa plásticas, ela chega tava vermelhinha de tanto chora, olho pra Lua e o olho dela tava cheio de lágrima .
Arthur :pegar ela Lua, não podemos deixa ela assim- disse se abaixando abrindo a bolsa plástica e alisando a bochecha do bebê e falar:psiuu, princesinha não choraa, ja vamos tirar você daquii . - dito isso olha pra Lua na qual, enxugar as lágrimas e pegar a neném .
Arthur:vamos não podemos fiqua aqui fora . - disse a abraçando de lado- eii psiuu- disse bricando comq nenen, batendo os bracinhos dela .
Pov's Arthur of's 
Pov's Lua on  
Quando chego em casa me deparo com uma nenezinha, me emociono pelo fato dela ta, toda encolhidinha tadinha, chegar ta vermelhinha, Arthur logo brincar com ela, pego ela no colo e levo pra dentro de casa. 
       #Ja dentro de Casa 



Escritora: Maria Fernanda

Espero que estejam gostando, bora comentar para a Nanda vê?

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital