Tecnologia do Blogger.

Ja era a hora de voltar....


Então gente, eu vim aqui avisar a vocês que My Love My Life 2 está de volta, vocês sentiram saudades ?? Eu senti muita saudade, mas sabe quando você está num bloqueio e não consegue escrever sequer uma palavra ? Era assim que eu me encontrava, muita coisa aconteceu, eu já não tinha mais vontade de escrever, eu me sentia pressionada e nada saia legal, e pra melhorar a situação eu fiquei sem internet, e dai tudo se complicou, eu só tenho a pedir desculpas a vocês, espero que me perdoem e que não tenham desistido de esperar uma continuação de My Love My Life.... era só isso, logo mais tem web....comentem, o que querem que aconteça agora ?
Beijinhooos
By: Biia Junqueira

1 comentários:

  1. Ahhhhhhh Biia *O*
    Que saudades viu... Pois é vc sumiu :(
    Ja queroo a continuação :D
    Bem vinda de volta, mulher!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital