Tecnologia do Blogger.

Capitulo 18 - Apenas ele

Pov's Lua 

Esses dias, to andando muito, com as meninas e deixando, Arthur um pouqo de lado , mais depois não passa de uma supresa, ja que Arthur vai fazer um aniversário não vir nada demais em fazer uma festa supresa pra ele,daqui a um mes, Thur ta com 18 anos o que faz a guarda da nossa, pequena ir pra ele, minha mãe quando sobe disso? Disse que não ia ajudar neim nada, ando preocupada com ela, esses dias ela anda se mentendo com drogas, cheguei uma vez em casa e encontrei ela drogada, bebendo, tenho medo de que acontecer algo com ela...

#Narrador on

Hoje todos tariam na casa de Arthur para dessidir o nome da pequena ja que um que outro, ja um escolhe outro efim, vamos dessidir isso .
         #Na cozinha as meninas conversavam 
Mel:Então Lua a festa do Arthur como anda? 
Lua:Tudo bem, os convites ja tão pronto, ja entreguei e tudo mais . 
Sophia:Acho, melhor agente para de falar nisso porque Arthur ta vindo em nossa direção .

          #Na sala com os meninos .

Chay:Nossa as meninas tão demorado ne?  
Mika:Verdade 
Arthur:Poder deixa que eu vou la chamar elas . - dito isso se levantou e foi na cozinha chegando la ...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital