Tecnologia do Blogger.

43° Capitulo - Você tem um pai



 - Lua que má impressão você tem de nós. – Soph
 - Só falo o que sei, antes que vocês perguntem nos “entendemos”. – O Arthur entrou pela porta e todos olharam.
 - Que foi estou sujo? – Arthur
 - Não bobo. – Sophia deu a língua.
 - Eles querem saber se nos entendemos. – Lua.
 - Não nos matamos, penso que já é uma vitória. – Arthur riu debochado e foi em direção ao Chay e a Manu todo sério. – E vocês relaxam já entendi que vocês só foram amigos, muito amigos por sinal, pois deve ter sido punk a Blanco segurar essa bomba, fora que Chay minha vida ia ficar muito sem graça sem você. – Ele puxou o amigo pro abraço.


...


 - E agora amiga? – Soph
 - Assim que a Mel chegar vou conversar com o Pietro. – Lua
 - Como você acha que ele vai reagir? – Helo
 - Acho que ele vai gostar, sempre quis ter um pai e ele adora o Arthur, penso que a Gabi que não vai gostar muito.
 - Porque? – Soph
 - Ah vocês devem imaginar. – Lua
 - Ela é um pouco mimada né? – Helo
 - Se ela já tinha ciúmes quando o Arthur era apenas o “padrasto” imagina sendo pai.
 - Pior que é. – Soph
 - Olha quem fala. – Lua gargalhando.
 - Besta. – Dando a língua.
 - Chata.


...


 - Mamãe que saudade. – Pietro correndo.
 - Oi amor, onde você foi? – Lua
 - Eu fui na praça e fiquei brincando muito.
 - Gostou?
 - Muito, mas preferia que você estivesse junto.
 - Dê oi para os outros e vamos subir, tenho que falar com você.
 - Tudo bem.


...


 - Fala mamãe. – Pietro na cama balançando as pernas.
 - Lembra que você sempre me perguntou quem era o seu pai? – Lua
 - Claro né? Sempre quis ter um.
 - Então você tem.
 - TENHO!!! – Ele falou todo animado com um sorriso no rosto.
 - Todos temos, mas seu pai está mais perto do que você imagina.
 - Quem?

 - O Arthur, ele é o seu pai. Desculpe se escondi isso de você amor, achei que era o certo.




Bom Meninas qual vai ser a reação do Pietro? O que vocês acham que ele vai fazer? Bom espero que gostem do capitulo, estou com uma dorzinha no coração pelo fim :(!!!

3 comentários:

  1. Tomara que ele goste ele ama o Arthur, querer logo ver o Thur, somos 2 amo esse imagine :\ :) :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele adore a ideia *-* Ja que ele gosta do Arthur msm não sabendo que ele era o pai dele...
    Sentirei falta viu :/

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital