Tecnologia do Blogger.

3ª capitulo- Bullying e nada mais


aviso: estou de férias (peguei quarta-feira mais eu sai de casa e só voltei ontem então já viram né), então agora vamos para a web.



Pov. Lua
Lua: vocês não tão com vergonha de ficar falando comigo?

Sophia: porque agente ia esta?

Lua: porque eu sou a nerd e vocês são o popular.

Me: nada a ver, só por causa disso eu não vou recriminar as pessoas.

Sophia: e tem mais quer ser nossa amiga?

Lua: tabom pode ser.

Mel: obaaaaaaaa.

Lua: vamos para a cantina.

Nós vamos para a cantina, elas são legais e não importa que eu seja nerd como uns e outros.

Pov. Arthur
Uma nerd estava passando com a Sophia e a mel, eu não entendo as duas são populares porque elas andam com os nerds.

Arthur: olha a nerd quatro olhos.

Mel: está falando com ela?- apontando para a nerd que eu esqueci o nome.

Arthur: sim.

Sophia: o nome dela é lua.

Arthur: lua do céu- todos os meus amigos riram.

Arthur: sabia lua do céu que elas estão contigo por pena, você nem amigo têm elas vão fazer você sofrer e depois vão de largar na primeira oportunidade.

Pov. Lua
Não aquentei aquilo e sai correndo dali. Será mesmo que elas só estão comigo por pena? Tive uma ideia pro Arthur ficar babando por mim. Elas chegaram.



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital