Tecnologia do Blogger.

46° Capitulo - Há chance entre vocês?


 - Ele é um fofo né? – Soph
 - E ele é louco pelo Arthur. – Lua
 - Que bom né? – Mel
 - Graças a Deus.


...


 O final de semana passou rápido, Lua e o Arthur conversam como se tudo estivesse de boa, a Gabi as vezes promovia umas cenas de ciúmes, todos estavam com esperança da Lua e do Arthur voltarem e tudo estava dizendo que o Pietro ia dar uma boa ajudada no destino.


 - Amei o final de semana com vocês gente, estava com saudade dessa turma. – Soph
 - Também. – Mel arrumando as malas.
 - Lua você acha que tem chance você e o Arthur?
 - Não sei, só estou pensando em retornar ao trabalho. – Lua
 - Você pretende voltar para o Estados Unidos? – Mel
 - Não agora, mas assim que meu pai melhorar pretendo sim.


...


 Era quarta-feira e a Lua tinha voltado a trabalhar, ela e o Arthur passaram a ter ligações pelo menos um dia sim e outro não. Era como se tudo tivesse dando certo novamente.


 Ligação On


 - Lu vamos fazer como? – Arthur
 - Arthur pensei que você pode pegar ele quando quiser, vou trabalhar de segunda a quinta então na sexta o dia vai ser dele e você pode recuperar parte do tempo nos sábados ou domingos. – Lua

 - Pensei que podíamos ir no Paris 6 no sábado, eu, você, as crianças e minha mãe.



Bom meninas ai mais um capitulo, espero que estejam gostando!!! Quero muitos comentários!!! Minha prima, 11 está me enchendo o saco para eu escrever o final da web logo kkkkkk ela quer saber!!!

1 comentários:

  1. o Pietro é um fofo!!!!!!! estou AMANDO cada vez mais!!! é uma pena que ja esteja no final! a Lua não pode voltar pro Estados Unidos.... Desculpa não estar comentando, mas minhas aulas começaram e não tenho mais tempo de entrar no blog pra ler, mas vou sempre arranjar um jeito de ler!!! Posta mais logo!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital