Tecnologia do Blogger.

Capitulo 16 - Apenas ele

#Narrador 

Assim que Arthur ia sair Lua rapidamente, o puxa pelo braço,pra dentro, Lua logo começar a se desesperar e falar : Não me desculpar Arthur, me desculpar pequena- disse alisando a cabeçinha dela- juro que não ia fazer isso me perdoar porfavor?  - nisso ela ja tava chorando, abraçanda no braço de Arthur .
Arthur:Ok! So vou te desculpar porque ela ta com fome,e eu preciso da sua ajuda. 
Lua:Ok, me da ela aki,ela dever ta com seder- pegou ela no colo,levou ela pra cozinha, chegou no bebedouro e pego um copinho e poz agua pra ela, e deu pra ela, e ela bebeu bem devagarzinho, com calma, Arthur sorriu e olho pra ela, Lua levantar a cabeça e diz : pronto agora ja mantou a sede, ela to com fome pegar um leite, ninho que tem aii do lado, - dito isso Arthur foi pegar . - não Arthur do outro lado . - Arthur pegou e deu pra Lua, Lua se levantou, pegou leite, água e deu pra ela, Arthur se aproximar e alisa o rosto de Lua, e com a outra mão poem na cintura dela e sorrir e falar: Essa sim e a Lua que eu conheço, Te amoo ...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital