Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - Capítulos 19 e 20

Capítulo 19 

Pov's Arthur 
Assim que cheguei na cozinha a minha pequena começou a chora, e esticou os bracinhos pra mim, assim peguei ela e começei a brincar, com que fez ela para de chorar.
Lua:Então, vamos pra sala? 
Arthur:Claro, ja vim atrás de vocês pensei que não fossem mais, não vejo a hora de escolher o nome pra minha princesinha . -disse acariciando a buchecha dela ...

Capítulo 20 

Pov's Lua 
Assim que Arthur chegou na cozinha, e pegou a pequena, e começou a brincar, com ela, eu sentir ciúmes, poxa to ocupada com a festa,e ele ainda ta me deixando de lado,deixe as meninas indo na frente e fiquei mais um pouco na cozinha ate que a Mel entra na cozinha e falar :
Mel:Precisamos conversa .
Lua:Mel, depois, vamos porque... - foi interrompida pela Mel falando:Não Lua hoje agente vai  conversa e voce não me escapar, vamos falar, porque você esta assim estranha? - disse escarando ela 
Lua:que quer eu faler? - disse encarando Mel a mesna afirmar com a Cabeça . - EU, TO COM CIÚMES, PORQUE O ARTHUR TA ME DEIXANDO DE LADO, E DANDO MAIS ATENÇÃO PARA PEQUENA E ISSO . 
AArthur que entrava na cozinha falar :Como e que e? ...
Continuação
Ligar pra mae da Lua, assim que Dona Claudia, se desespero e penso que fosse peder a filha como perdeu, o marido, rapidamente foi ao hospital, quando chegou la, foi aparada por Arthur, que "cudou" dela e agradeceu, por cuidar de Lua, todo esse tempo, depois de desesperos, choros, o médico chegar e avisa que Lua ta em coma ...
    #No hospital :Arthur, Claudia, Mika, Chay, Rodrigo(tava na sala de espera tentado acalmar a Claudia )
    #Na casa de Arthur:Sophia, Mel e Carla(cuidava da pequena), Manu e Angelina(fofocava do outro lado )

Escritora: Fernanda

Estou adorando vocês interagirem comentando!!! COMENTEM!!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital