Tecnologia do Blogger.

41° Capitulo - Não precisa ser frio



...



 - Fala. – Arthur seco como uma rocha (foi a melhor comparação que consegui kkkk).
 - Não precisa ser frio Aguiar. – Lua
 - Não precisa Lua? Pelo amor de Deus, vo...
 - Espera deixa eu falar primeiro, depois eu escuto tudo que você tem para falar.
 - Ainda quer exigir. – Tom debochado.
 - Bom eu sei que o que eu fiz não tem nenhuma justificativa, chega a ser desumano, sim eu sei disso. Mas também você ou qualquer pessoa deveria entender pois eu estava machucada na época, não queria ver você nem pintado de ouro, então tem um motivo, sim eu sei que meti uma criança que não tem nada haver com a história nisso, mas errar é humano e sim antes que você me pergunte uma hora eu ia falar a verdade para você, eu estava esperando o momento certo, o meu momento, aquele que para eu não houvesse nenhum ressentimento da minha parte. Eu queria um momento que eu não fosse misturar as coisas, sobre o que o Chay fez? Não culpo ele pois ele só foi fiel há um pedido, se fosse você teria feito o mesmo, ele participou de todo meu drama momentâneo que pode sim parecer drama demais, mas faz parte Arthur. Não peço que me perdoe mas peço que não deixo isso se refletir no Pietro e na sua amizade com o Chay e a Manu, pois eles só foram fieis a mim. – Lua feelings: Aquilo foi como tirar um peso das minhas costas, sabia que podia vir uma bomba da parte dele mas tinha que aguentar, pois a errada dessa vez da historia era eu, mas fazer o que eu tinha que aprender a lidar com isso agora.


...



 - Eles estão conversando. – Mika




Bom gente a web está no fim para a tristeza geral da nação kkkkkk sqn!!! Bom estou triste pelo fim e por não conseguir escrever um fim, acho que tem no máximo mais 7 capitulos!!!! Adoraria saber a opinião de vocês sobre o que devia acontecer e o que estão achando!!!! E ele está curtinho para manter um suspense pois por incrivel que parece já escrevi a continuação kkkkkkkk!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital