Tecnologia do Blogger.

49° Capitulo - Preciso ir



 - Ele já chegou, me acompanhe, por favor. – Maitre
 - Obrigada, vem filho. – Lua pegou na mão do Pietro.
 - Finalmente chegaram, achei que não viriam mais. – Arthur
 - Enquanto vocês não chegassem meu pai não ia pedir a comida. – Gabi brava.
 - Demoramos muito? – Lua receosa.
 - Demorou o modo Lua de ser. – Arthur riu.
 - Vão ficar em pé? – Kátia



 Eles passaram exatas 2 horas no Paris, eles riram muito e brincaram, até a Gabi esqueceu do ciúmes. Eles pareciam uma família feliz, mas sabe como é nada dura para sempre.



 - Tenho que atender, é lá de casa. – Lua
 - Claro. – Kátia + Thur



 Ligação On


 - Oi Lua, é a Herica. – Herica
 - Oi fala. – Lua
 - Teria como você vir para casa agora?
 - O que houve?
 - Vem, por favor.
 - É com o meu pai?
 - Quando você chegar eu te falo o que é.
 - Ok, estou saindo daqui.


 Ligação Off




 - Tenho que ir. – Lua


O que será que aconteceu com o sr Billy? Será que o Arthur vai querer ir junto com a Lu? Seria fofo não? Web acabando e estou com medo de fazer um final para ela pois tenho medo de decepcionar, estou sentindo falta de comentários!! Ah estou sem postar a Apenas Ele pois a autora não me enviou mais capítulos!!! Bom final de semana para todas vocês e terça tem mais!!!

1 comentários:

  1. Que lindos familia feliz *-*
    Acho que Arthur vai sim com ela, dar apoio ;)
    Tomara que não seja noticia ruim :/
    Que pena q esta chegando perto do fim :/
    Adoroo essa web :)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital