Tecnologia do Blogger.

42° Capitulo - A noticia foi uma bomba




 - Você tem certeza? – Manu
 - Eles não estão brigando não? – Soph
 - Não, pois eu ainda enxergo e escuto muito bem ainda. – Mika
 - Cadê a Mel e o Rodrigo? – Soph
 - Saíram com a Gabi e o Pietro, eles estão sem saber de nada e estava muito difícil para eu conseguir manter eles sem saber. – Chay, sentando ao lado da Manu.
 - Espero que termine tudo bem, se não acho que não me perdoo jamais. – Manu
 - Relaxa Manu, uma hora isso ia ter que vir a tona. – Helo
 - Pode ser, mas não do jeito que foi.


...


 - Terminou? – Arthur, a Lua se encontrava de cabeça baixa, ela tentava esconder as lagrimas de vergonha que teimavam em cair.
 - Si-si-sim. – Lua, ela secou o rosto.
 - Olha para mim, afinal você já disse tudo que queria. - Ela o encarou.
 - Fala.
 - Bom essa noticia foi uma bomba confesso, quando você ressurgiu com o Pietro eu pensei que ele podia ser meu filho, mas depois você veio com a historia do Ian eu tive a certeza que não era, mas ai chega hoje e escuto isso, fiquei louco da vida você tem noção do que é perder o inicio de tudo na vida de seu filho? – Ela ia responder. – Não você não tem essa noção, pois você esteve com ele esse tempo todo, dando amor carinho enquanto eu nem tinha essa relação, sim cuidei dele nesse tempo do nosso relacionamento mas não é a mesma coisa se eu e ele soubéssemos disso Lua, você  acabou com a nossa possível relação de pai e filho. – Ele secou a lagrima que insistia em cair. - Não vou te dizer que nunca vou te perdoar, pois afinal quem perdoa é Deus mas, já não sei se quero criar uma família com você como eu pensava há 4 horas atrás, não sei mas se você é mais a pessoa certa, afinal se você esconde uma coisa séria dessa imagina o que mais você pode mentir?
 - E a respeito do Suede e da Gavassi?
 - Pode deixar que com eles eu me entendo.
 - Então tá, se você quiser podemos contar hoje mesmo para o Pietro.
 - Tudo bem, você conhece ele como ninguém.
 - Você tem razão. – Ela levantou e foi até a sala onde todos estavam.


...


 Assim que o papo terminou todos fingiram que estavam conversando.



 - Não precisam fingir, sei que você estavam mais interessados no que estaca rolando na área do que aqui. – Lua




Bom meninas finalmente teve a tão esperada conversa!!! Infelizmente ninguém comentou no outro capitulo, fiquei triste :( !!!! Espero que tenham gostado e bom final de semana!!!!

3 comentários:

  1. Não fica triste não ta muito bom.Posta mais um hoje

    ResponderExcluir
  2. Caaah quanto tempo, ah tô adorando ate quem fim Arthur descobriu sobre o Pietro *-*
    Tomara que ele pague com língua e Lua dê outro filho pra ele e assim ele possa acompanhar...
    Triste pois ja esta no fim da web :/

    ResponderExcluir
  3. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Eu so nao comentei pq nao tinha lido o capitulo anterior

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital