Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 10 - "It's Awesome"
Pov Lua On
Era finalmente a hora de saber se eu estava esperando uma princesinha ou um príncipe

Lu: Então Doutor é uma princesinha ou um príncipe ?
Dr.: Parabéns é uma princesinha
Eu não estava acreditando, estava tão feliz, eu já não segurava minhas lágrimas de emoção, e nem mesmo o Thur segurava, ele também estava chorando, nos beijamos calmamente e fomos liberados pra ir embora, com as fotos e um vídeo da ultrassonografia, passamos no shopping, compramos algumas coisinhas e fomos pra casa, e assim que chegamos fomos recebidos com um Rodrigo doido pra saber se ia ganhar um irmãozinho ou irmãzinha
Rodrigo: E ai mamãe ?
Lu: Você quer um irmãozinho ou uma irmãzinha ?
Rodrigo: Eu acho que queo uma maninha
Thur: Então seu desejo foi realizado campeão
Rodrigo: Oba
Ele correu e pulou em cima do Arthur e nós caímos em cima do sofá rindo uns dos outros, nós pegamos as compras e arrumamos de forma fofa tiramos fotos e logo mais iriamos postar no instagram, mas primeiro eu estou tentando descobrir o que tem dentro de um pacote médio em cima da minha cama escrito:

“Para minha Princesa
                   By: Arthur A.”


Peguei o pacote e assim que eu abri eu surtei, era um IPhone novinho com uma capinha perfeita personalizada :3 

N/a: A foto da capinha é os dois em Lua de Mel imaginem comigo please

Lu: Awn Thur, It’s Awesome (É incrível), obrigado amor
Thur: De nada meu anjo, ainda bem que gostou

Assim que eu liguei o IPhone eu fiquei mexendo, entrei no twitter, no instagram, mandei mensagem para as meninas, marquei um jantar especial aqui em casa hoje, aproveitando que era sexta feira e contaríamos daqui a pouco as vossas fãs que teríamos uma princesinha, mas só depois de contar pro pessoal da banda claro, o resto do dia passou muito rápido, Cida fez um jantar especial e logo o pessoal chegou, todos iriam dormir aqui, amanhã também passaríamos o dia todo juntos, iriamos aproveitar que os meninos estavam de folga esse final de semana

Soph: E ai Lu ? Eu sei que vocês já sabem
Mel: É mesmo, não façam suspense vai por favor
Ana: É estamos curiosíssimas
Lu: Calma gente, conta pra elas filho
Rodrigo: Eu vou ganhar uma maninha
Soph: Awn é uma menininha
Mel: Imagina gente a mistura da Lu com o Arthur, vai ficar muito fofa
Ana: verdade, vai ser a coisa mais fofinha já imaginou ?
Mika: Mulheres
Chay: São
Harry: Todas
Thur: Iguais
Todos caímos na gargalhada, tiramos algumas fotos e fomos postar a foto mais esperada pelos nossos fãs

#Twitter On#
@Lua_Blanco: “Now my beatiful world is pink and cute.... Yeah It's a princess”
                               “Agora meu mundo bonito é rosa e fofo...Sim é uma princesa”
#Twitter Off#
O Arthur retwitou meu twit e nós fizemos a festa, jantamos em meio a muitas risadas e pouco tempo depois que o Rodrigo dormiu nós ficamos na sala jogando conversa fora
Lu: E ai gente o que vamos fazer agora ?
Harry: Ah não sei, porque não vamos dormir, afinal amanhã a gente tem o dia todo pra aproveitar
Todos: Não
Soph: Já sei, porque a gente não assiste um filme ?
Lu: Que filme Soph ? A maioria dos filmes nós já vimos e nós não vamos assistir um filme de terror
Soph: Tem razão, ah então sei lá um baralho ? Truco ? Pife Pafe ? To sem ideias
Lu: Eu também
Mel: Acho melhor a gente ir dormir mesmo, ta todo mundo desanimado, vamos dormir pra ver se a gente se anima mais pra amanhã
Ana: Tem razão Mel, vamos gente
Dito isso cada um foi pro seu quarto (N/a: Lembrando que na casa deles tem 3 quartos de hóspedes), eu e Thur esperamos o pessoal ir pra gente namorar um pouquinho, nós começamos a nos beijar e logo as mãos bobas começaram a percorrer pelos corpos um do outro, Thur me pegou no colo ainda sem partir o beijo e nós subimos pro nosso quarto, ele fechou a porta, trancou e me colocou na cama, tirou a camiseta e a bermuda, ficando só de cueca box e voltou pra cama, a gente continuou se beijando até ele partir o beijo pra puxar minha blusa pra cima e tacar em algum canto qualquer do nosso quarto, pra logo depois arrancar o meu shortinho e jogar pra algum canto qualquer, voltamos a nos beijar calorosamente e nossas línguas bailavam em sincronia, ele deu um chupão no meu pescoço que com certeza deixaria marca e desabotoou meu sutiã e com uma das mãos agarrou um dos meus seios enquanto com a língua brincava com o outro me levando ao delírio, ele brincava com um e com outro, enquanto eu ia ao delírio e gemia o nome dele
Lu: T-T-Thur...nã-não....t-t-tortu...ra –eu tentava dizer entre gemidos
Então ele parou com a tortura tirou minha calcinha e a cueca dele, e sem aviso penetrou lentamente fazendo ambos soltarem gemidos longos de prazer, mas ele não ousou se mexer, ficou como se fosse numa tortura pra depois de um tempo começar a estocar profundamente e rapidamente, ele continuou nesse ritmo frenético, enquanto sussurrava coisas lindas e safadas ao meu ouvido, e eu sussurrava safadezas no ouvido dele e dei um chupão no seu pescoço que também deixaria marcas, ficamos assim até explodirmos juntos num orgasmo incrível, depois que conseguimos normalizar nossa respiração Thur se levantou, foi até o banheiro e ligou a banheira, logo depois voltou no quarto e me pegou no colo, tomamos banho juntinhos em meio a mais safadezas, nos vestimos, destrancamos a porta e deitamos juntinhos, coloquei minha cabeça no peito de Arthur e logo apaguei

(...)

Acordei com Rodrigo me dando beijinhos estalados no rosto
Rodrigo: Bom dia mamãe
Lu: Bom dia príncipe, cadê todo mundo ?
Rodrigo: Estão esperando a senhora pra gente tomar café da manhã
Lu: Ta bom meu anjo, vou só escovar os dentes e já desço
Rodrigo: Ok mamãe, mas vou esperar você aqui
Lu: Ta bom meu anjo
Levantei da cama, fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, coloquei um vestidinho soltinho e desci junto com Rodrigo
Soph: Bom dia Bela adormecida
Mel: Bom dia Lu
Ana: Bom dia Lu
Lu: Bom dia meninas
Chay: A noite pelo visto foi boa hein –Chay disse conseguindo me deixar vermelha
Lu: Bom dia pra você também Chay
Harry: Bom dia
Mika: Bom dia
Thur: Bom dia amor –Thur veio me dar um selinho e eu sentei no colo dele
Lu: Bom dia meninos, bom dia amor
Rodrigo: Agora a gente pode comer ?
Lu: Pode, vamos que eu também estou faminta
Nós tomamos café da manhã, subimos colocamos o biquíni e os meninos a sunga e fomos pra piscina, e ao mesmo tempo que os meninos faziam um churrasquinho pra gente, passamos o dia todo na piscina fazendo graça uns dos outros e jogando papo fora, no final da tarde os meninos tocaram um pouquinho e nós ficamos tão cansados que logo dormimos

(...)

Era domingo e o pessoal tinha acabado de ir pra casa, iria aproveitar pra colocar o twitter e o instagram em dia
#Twitter On#
@Lua_Blanco: E ai gente, vi que você gostaram da notícia né ?
                @xx: Muitooo, Lu faz #LuaChat
@Lua_Blanco: Ta ai gostei da ideia vou fazer #LuaChat e quando terminar vou postar pra vocês algumas fotos da nossa Lua-de-Mel , podem mandar as perguntas
                @xx1: @Lua_Blanco quando é que é a formatura do seu curso ? #LuaChat
@Lua_Blanco: Mês que vem @xx1, e também é no mês que vem que eu faço seis meses de barriguinha
                @xx2: Awn
                @xx3: Own sua fofa
                @xx4: @Lua_Blanco: Quando é que você vai acompanhar algum dos shows dos meninos ? #LuaChat
@Lua_Blanco: @xx4 No próximo final de semana nós vamos juntos pros shows, até o Rodrigo vai, precisam ver o Thur ensinando ele a tocar violão
@Lua_Blanco: gente depois eu respondo mais perguntas, agora vou fazer um lanchinho, a fome bateu sabe, e daqui a pouco eu posto fotinhas, beijoos
#Twitter Off#

Fui fazer um lanchinho e quando passei pelo nosso quarto eu vi Thur ensinando o Rodrigo a tocar violão, achei tão fofo que tirei uma foto pra postar no twitter, lanchei e fui direto pro instagram postar as fotos

#Instagram On#
N/a: Imaginem o Thur e o Rodrigo ok ?? Só que o Rodrigo tem um violão maiorzinho ta ?!
@Lua_Blanco: Meus dois príncipes ficam tão lindinhos tocando juntinhos @Aguiarthur_

@Lua_Blanco: Nossos sete dias de folga, nossa Lua-de-Mel, foi tudo tão perfeito, tão lindo, obrigado meu amor, você me mostrou o que é ser amada, e o melhor de tudo, é amar e amado ser....Te amo princeso@Aguiarthur_

@Lua_Blanco: E os nossos dias em Paris, uma cidade maravilhosa, todos foram especiais...porque foram passados ao lado da pessoa que eu mais amo no mundo... @Aguiarthur_
#Instagram Off#

Compartilhei as fotos no twitter e deixei o pessoal ver e curtir e comentar, depois eu vejo tudo isso.....

#1 Mês Depois#
É hoje, nossa formatura seria hoje, era hoje também que eu estava completando seis meses de barriguinha, os meninos estavam fazendo muitos shows, e eu ia no máximo de shows que conseguia, junto com Rodrigo que agora tocava com o pai algumas musicas no show fazendo os fãs irem ao delírio com tanta fofura, eu estava indo pro salão me arrumar com as meninas enquanto os meninos iam se arrumar também, eles iriam tocar na formatura porque a gente pediu e até o Rodrigo queria dar uma de rockstar na formatura, seria um dia inesquecível....
Pov Lu Off


Então gente eu vim agradecer os comentários do ultimo capitulo que me deixaram bastante feliz,

 quero agradecer o apoio de vocês, obrigada mesmo

Amo vocês
 
Beijinhooos

Biia Junqueira

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital