Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - Capitulo 28

Pov's Lua 

Depois, da conversa com o doutor ja sabia mais ou menos o que aconteceu ele me tranquilizou bastante, pelo que eu sei me chamo, Lua Maria Blanco, tenho 17 anos, e tenho uma filha chmada pequena kkk nome meu sei la estranho mais efim, e tava esperando meu namorado, chegar era meio estranho, sei la eu não sentia nada pelas pessoas, mal sabia o nome delas, me sinto estranho a unica coisa que eu quero agora e a minha pequena, minha filha, Marissol(Mari), sim pensei em um nome ela não poderia, passar a vida toda com o nome Pequena, escolhi esse nome depois de um sonho que eu tiver, um sonho da minha pequena, em meus bracos, enrolada em apenas uma fralda,ela parecia tão franca, frazio, em apenas meus bracos, fui despertadas dos meus pensamentos por batidas na porta, apenas respondir :Podee entrar-disse isso e apareceu um belo rapaz, dos olhos castanhos escuros, aquelas olhos eu ja tinha visto, em algum lugar, e la nos braços dele ele trazia a Minha pequena, tava tão crescida tão mudadar, e tão feliz e ela ta finalmente aqui, comigo.
Arthur:Lua, eu trosse, -disse se aproximado da cama- a nossa, pequena .-disse ja perto da cama de Lua, a mesna tava com os olhos cheio de lágrimas .
Lua:Ela ta crescida, ta diferente.
Arthur:E meu amor, que pegar ela . -disse esticando os braços pra Lua, a mesna recusar e falar:Tenho medo de derrubalar . -disse acariciando o rosto dela .
Arthur:Você não derrubar vai pegar 
Lua:Como você tem tantar certeza? ...


Web: Fernanda

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital