Tecnologia do Blogger.

25° Capitulo - O que será que aconteceu?




POV Arthur

- E aí, Arthur? – escutei três vozes vindas da piscina assim que eu entrei no quintal da casa da Mel. Mel, assim que viu que eu e o Chay tínhamos chegado, saiu da piscina e deu um beijo no namorado.

- Oi, pessoal – eu disse e eles me chamaram pra entrar na piscina. Entrei e ficamos lá por um bom tempo e quando eu já estava começando a achar que o Chay não ia comentar a história de hoje cedo, ele fala:

- Ei, eu já contei do Arthur e a Lua? – “Droga, Suede! Não consegue ficar calado não?”, pensei.

- O que é que tem os dois? – falou Sophia, olhando pra mim com um sorrisinho no rosto.

- Não tem na...

- Se não tivesse nada, vocês não teriam ficado o dia todo juntos – ele me interrompeu e antes que eu pudesse retrucar ele continuou – E nem adianta falar que vocês marcaram tarde, eu falei com a sua mãe de manhã e ela disse que você tinha saído pra fazer um trabalho e de noite ela disse a mesma coisa.

É, é oficial. Eu tenho que proibir a minha mãe de dizer pra onde eu vou.

Então, com o comentário do Chay, todos passaram a olhar pra mim com uma cara de “me conta”.

- Olha – eu comecei a falar – Ontem, eu saí cedo de casa porque eu tinha que comprar o livro que eu tinha que ler com a Lua – que era a maior mentira porque minha mãe tinha todos os livros de Shakespeare – e então, depois eu fiquei pela livraria lendo o livro – mentira - pra ter meio que uma noção do que ele se trata – mentira de novo – e quando eu terminei já eram umas 5 horas, e eu fui pra casa da Lua – não tinha um mês que eu tinha me mudado, mas eu já podia ganhar o prêmio de maior mentiroso do Rio de Janeiro

- Ok, Thur - falou o Mika – a gente acredita em você.

- Fale por você – disse a Mel – Essa história não me convenceu.

Quando eu ia retrucar de novo, ouvimos a campainha. A Mel fez uma cara de preguiça e o Chay se levantou e disse que ia abrir a porta. Eu já estava esperando que alguma das meninas me fizesse alguma pergunta até que ouvimos o Chay gritar:

- Micael, vem cá. – eu e as meninas nos entreolhamos enquanto o Micael se levantava.

- O que será que aconteceu? – disse Sophia

- Não faço a menos ideia – eu falei – mas eu quero saber o que é – eu me levantei e as meninas fizeram que iam se levantar – Vocês fiquem aí.

- Ta bom, papai – a Mel disse emburrada voltando à posição anterior.

Quando cheguei à porta, vi que os meninos estavam meio alterados, mas estavam falando baixo, talvez para as meninas não ouvirem. Então, eu olhei para o lado de fora, eu o vi. No momento eu não sabia quem era, mas quando eu descobrir, eu me arrependi de não ter dado uma surra nele.

Continua...

[N/A: Ui! Um pouquinho de suspense pra vocês. Quem vocês acham que é?]



Eu estou doida para saber e vocês? Hahahahaha

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital