Tecnologia do Blogger.

45° Capitulo - Na melhor fase


...


 - E ai Arthur tudo tranquilo? – Mika, chegando na sala com a Helo.
 - Tudo sim cara, essa vida é coisa de doido hein? – Thur
 - Verdade, como a Gabi reagiu?
 - Ficou com ciúmes e não quis ir falar com o Pietro, ela deve estar processando a informação, cara filho da muito trabalho.
 - Não fala isso Arthur, já estou ficando com medo. – Helo, eles riram
 - Dão muito trabalho, mas quando eles sorriem ou falam que nos amam vale tudo a pena.
 - Deve ser incrível. – Mika
 - Relaxa que nossa hora está chegando. – Helo
 - De quando tempo está mesmo? – Arthur
 - 7 meses e nosso pequeno Zion vem.
 - Os melhores momentos vão vir, acho que o começo de tudo é a melhor parte e isso eu perdi com o Pietro.
 - Mas vai tentar recuperar esse começo de ligação com ele. – Mika
 - Vou tentar.


 ...


 - Lua, você e o Arthur... – Soph, não deu nem tempo dela terminar.
 - Não existe e acho que não vai mais existir. – Lua
 - Mamãe você vai ver, tudo no final da certo e no final ainda vamos rir disso tudo. – Pietro
 - Que isso? – Meninas (Lua+Soph+Mel+Manu)
 - Não é assim que os adultos dizem ué?
 - Ai meu amor, acho que já está na hora de você dormir. – Lua apertando ele.

 - Primeiro eu vou descer para dar boa noite pro meu pai. – Ele saiu do colo da Lua e desceu.



Mais um ai, desculpem se não postei mais cedo mas é porque estava ocupada e não tinha escrito!!! Bom espero que gostem, se perceberam estou postaram com dias certos as webs, a Apenas ele posto todos os dias (a partir de hoje) por pedido da autora!!! Estamos sentindo falta de comentários :/ rsrs!!!

1 comentários:

  1. Esse Pietro é fofo de mais ❤
    Concordo com ele tbm tudo vai dar mais que certo \O...
    Siim e estou adorando por vc esta postando :D

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital