Tecnologia do Blogger.

44° Capitulo - Ela me contou



 - Eu sei que o normal seria eu ficar chateado, mas estou feliz mamãe você é a melhor do mundo e deve ter seus motivos.
 - Onde eu acertei tanto na sua criação? Você é um homenzinho lindo, super maduro para sua idade.
 - Love you mom (Amo você mãe).
 - Love you more (Amo você mais).
 - Posso ir falar com ele?
 - Claro. – Eles se abraçaram.


...


 - Oi Arthur, minha mamãe me contou e eu fiquei muito feliz. – Pietro
 - Eu não tenho nem o que falar. – Arthur
 - Posso te abraçar papai? – Todos estavam na sala exceto a Lua e a Gabi, nesse momento os olhos de todos encheram de lagrimas.
 - Claro. – Eles se abraçaram.
 - A Lua criou um homenzinho né? – Soph sussurrou.
 - Ela acertou em cheio na criação do Pietro. – Mel respondeu.


...


 - Ele é o que meu? – Gabi
 - Seu irmão. – Arthur
 - Desde quando?
 - Desde quando ele nasceu ué, fiquei sabendo hoje.
 - Mas não precisa de teste?
 - Para que a Lua ia mentir?
 - Sei lá.
 - Pode ficar tranquila você sempre vai ser minha princesinha. – Ele puxou ela pro abraço.
 - Bom mesmo.

 - Te amo chatinha.



Olhem mais um ai!!!! Beijos e até a próxima, viram que eu estou postando todos os dias web? Estou gostando?

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital