Tecnologia do Blogger.

47° Capitulo - Ele te chamou?



 - Você pode sim levar o Pietro, mas acho melhor eu não ir.
 - Claro que é bom você ir Lu, pois quem vai contar toda a historia para a minha mãe e ter algumas saídas estratégicas relacionado a Gabi.
 - Ela está com ciúmes né?
 - Está sim, quero fazer um quarto para o Pietro, mas ela está resistindo em relação ao quarto de brinquedos.
 - Penso que é melhor você ir com calma, afinal até aqui sempre foi tudo para ela.
 - Eu sei Lu, mas ela tem que entender que agora tem o Pietro.
 - Mas Arthur não é tão fácil assim para uma criança de 8 anos (espero ter lembrado a idade certa rsrs se eu tiver errada me avisem nos comentários).
 - Eu sei, mas ela tem que entender.
 - Arthur vou ter que desligar, tenho coisas para fazer aqui na empresa.
 - Tudo bem, vamos nos falando e pensa sobre sábado.


...


 - Brincou que ele te chamou? – Manu
 - Sério. – Lua
 - Amiga ele está querendo voltar, só acho.
 - Claro que não Manu.
 - Lua estou te falando, o cara primeiro estava com raiva de você, agora te chama para ir no Paris 6 tipo família? E o pequeno detalhe de que ele nem gosta de lá.
 - Não viaja Gavassi.
 - Se você não quiser, não precisa acreditar, mas vai por mim. – Disse em meio a gargalhadas.
 - E você e o Suede casam quando?
 - Somos muito novos, está bom assim quem sabe no futuro.
 - Temos que viver cada dia como se fosse o ultimo amiga.
 - Vamos com calma Blanco, para começar nem temos onde morar aqui.
 - Não tem? Claro que tem aqui, na quase pensão da dona Claudia.

 - Sua mãe já deve estar cansada dessa bagunça.



Santa programação de web kkkkkk!!! Espero que vocês estejam gostando, quando eu voltar de viagem eu leio os comentários!!!!

1 comentários:

  1. Sinto falta dessa web :/
    É Arthur tem q ir com calma pq ao invez de amar a ideia de irmão mais novo a Gabi vai odiar...
    Adorandoo ;D

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital