Tecnologia do Blogger.

Capitulo 15 - Apenas ele


Pov's Arthur 

Tenho que admiti que aqueles olhinhos me derreteu, como uma pessoa tem coragem de por um bebe desse em um saco plástico,? Meu que isso, em que mundo que vivemos, assim que entramos na casa da Lua, tava tudo silênciosa.
Arthur:Acho melhor agente da um banho nela ne? - disse alisando o rosto dela e dando um beijo na Buchecha dela 
Lua; vamos vestir o que? 
Arthur:Agente improvisa, poem uma blusa tua, uma frada de pano, e temos que da comida a ela. - ditoo isso sem para de a olhar. - voce e tão lindaa . 
Lua:Arthur você não ta pensado e fiqua e cuidar dela ne?  
Arthur:Claro. Lua você não ta pensado em jogar ela em  ou algo do tipo não ne? - dito isso ela ja tava no colo de Arthur , sendo cobertar apenas  pelo casaco dele.
Lua:Arthur, agente não tem como cuidar dela e alem do mais ela e so uma bebê... - foi interrompida pelo Arthur Lua se você não quizer cuidar dela eu mesno cuido . -dito isso levantou e foi embora com a pequena no colo ... Continua? Ronto

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital