Tecnologia do Blogger.

Capitulo 11 - Apenas ele



Pov's Lua on 


Tava pensado, quando o Arthur, me chama, me assustei, o que será que Arthur ta fazendo aqui em? 

Lua: Oii Thur- disse um pouco tímida ao fato dela ta timida de Arthur ta sentado ali .
Pedro: O que você ta fazendo sentado aqui? - disse com raiva ja 
Arthur:Vim ver Minha princesa, a-disse abraçando Lua de lado. - algo contra?  - disse seco e rejido. Além de tudo Pedro tinha medo de Arthur. 
Lua chega e sussurrar no ouvido dele : o que você ta fazendo aqui ja não basta o que aconteceu hoje cedo? Não tem medo de perder a popularidade? 
Arthur: Aiai, so ter dando um aviso Lua Maria: eu nunca perco a popularidade . - dito isso, deii um maior beijo em Lua, depois do beijo, tanto Arthur como Lua tava com a boca vermelha e sem ar, Arthur se levanta e puxar Lua pela cintura e vão em direção a mesa principal. (Obs:eles sentam na mesa principal com quer faz chamar muita antecão), assim que sentaram lá, como não tinha lugar pra Lua, Arthur puxou Lua para sentar no colo, dele com.quer fez ela fiquase mais com o tempo se acostumar, sera? Lua pegar e poem a cabeça do lado do ombro de Arthur, o qual da beijo no seu ombro . Todos olhavam com a cara tipo An? Quando? Quer? 
Mel:Perdii algo? 
Sophia:desde de quando? oende? Em?


Web: Maria Fernanda


Recado da Autora: Tão gostando? Agora são dois por dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital