Tecnologia do Blogger.

40° Capitulo - Climão


...


 - Vida que segue, quando ele quiser falar comigo eu espero. – Lua
 - Lua Blanco sendo paciente? Jesus!!! – Sophia
 - Hahaha como você é engraçada, eu errei fazer o que, tenho que preservar o meu filho.
 - Você vai descer para comer?
 - Porque não? – Lua levantou animada, mas com um pouco de receio. – Seja o que Deus quiser.
 - Amém.


...


 - Mas você apelou no jogo inteiro. – Fiuk
 - Claro que não cara, joguei normal. – Rodrigo
 - Normal você não jogou não Rodrigo. – Arthur
 - Oh cabeções vão ficar ai, ou vão vir comer? – Mika
 - Estamos indo. – Eles falaram.


...


 Todos estavam na cozinha, quando a Lua e a Sophia chegaram na cozinha e todos pararam.
 - O que foi gente? – Lua, o Arthur encarou e foi para levantar.
 - Pai onde você vai? Você nem terminou de comer. – Gabi
 - Filha papai está sem fome. – Arthur
 - Fica aqui espera eu.
 - Tudo bem, então vou comer né?
 - Climão. – Mika rindo.
 - Calado Mika. – Lua sussurrou.


...


 No dia seguinte...


 - Podemos conversar? – Lua
 - Não estou afim. – Thur
 - Arthur por favor, não dá para ficar nesse clima.
 - Pensasse nisso antes.
 - Por favor vai ser rápido prometo.

 - Senta.





GIRLSSSS!!!! Aqui está mais um capitulo, web chegando ao fim!!! Espero que tenham gostado!!! Beijos e até mais, penso que vou postar mas um amanhã!!!

2 comentários:

  1. posta mais!! necessito saber o que vai acontecer nessa conversa!!!!!!!!!!!!!! ta cada dia mais perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital